-
St. Trois lança e-commerce e apresenta novo shooting
A grife gaúcha St.Trois expande sua atuação nacionalmente com o lançamento do seu e-commerce. As fãs da marca poderão adquirir as peças da coleção Enchanté St. Trois FW21, com frete grátis nas primeiras 72h para todo Brasil. Para comemorar a novidade, a marca também apresenta uma nova campanha com olhar descontraído sob a mulher ... -
TENDÊNCIAS DO VAREJO 2021: varejistas lançam coleções mais coloridas
Por Stella Kochen Susskind A pesquisa de tendências Juniors Spring 2021, conduzida pela WGSN, aponta as tendências do varejo 2021 e revela que os varejistas da Europa e dos Estados Unidos aumentaram a variedade de cores nas próximas coleções de roupas para jovens à medida que os programas de imunização avançaram. ... -
Vanessa Giácomo lança marca de pijamas personalizados
Vanessa Giácomo está lançando a "Amai", uma marca de pijamas personalizados feitos a mão. "A ideia nasceu durante o período de isolamento social e essa mudança de comportamento que tem nos mantido em casa por mais tempo. Então, por que não investir em pijamas com mais durabilidade e conforto? E, ... -
KondZilla ganha sua primeira coleção de street wear
A KondZilla, holding de empresas da indústria audiovisual, ganhou sua primeira coleção de roupas no estilo street wear. Em parceria com a We Happy Shop, marketplace de moda, as peças foram elaboradas para proporcionar conforto e personalidade ao público da cultura funk e fãs da marca. São 86 peças no ... -
C&A apresenta collab com a Baw Clothing
A C&A, marca com DNA divertido e inovador, apresenta nova parceria com a digital e descolada Baw Clothing. Com o intuito de expandir a categoria street style e atingir ainda mais consumidores conectados com o mundo online, a parceria vai unir duas marcas especialistas na trend para apresentar uma coleção ... -
Bom Princípio Alimentoslança dos novos rótulos da linha Sabores das Emoções
A Bom Princípio Alimentos, indústria gaúcha, com matriz em Tupandi (RS), elegeu a data mais romântica do ano, para realizar o lançamento dos novos rótulos da linha Sabores das Emoções. Para marcar a data do Dia dos Namorados, a indústria está trabalhando em uma campanha, focada em cinco rótulos da ... -
Segunda Edição do Dia Mundial do Leite na Leiteria 639
A Leiteria 639, realiza a segunda edição especial alusiva ao Dia Mundial do Leite. Comemorado em todo o mundo no dia 1° de junho, a data foi instituída pela Organização das Nações Unidas para Agricultura e Alimentação (FAO), pela sua relevância econômica, sendo o primeiro alimento essencial à saúde. Em ... -
Colcci apresenta campanha de Dia dos Namorados cheia de sensualidade
Os casais Camila Queiroz e Klebber Toledo, e Jade Picon e João Guilherme foram os nomes escolhidos para estampar a nova campanha de Dia dos Namorados da Colcci, Unlock Your Denim. Com fotos quentes e um mood repleto de sensualidade, as fotos transmitem o clima sexy da ocasião. A nova campanha ... -
VIAVIDA promove Brechó das Mães
Entre os dias 3 e 8 de maio, das 10h às 18 horas, no Trend Mall Boutique (Avenida Ipiranga nº 50, bairro Praia de Belas), a VIAVIDA Pró-Doações e Transplantes realiza um brechó alusivo ao Dia das Mães. A iniciativa visa a manutenção da Pousada da Solidariedade, localizada na sede ... -
Tom Rabaioli é o vencedor do primeiro reality show de rádio
O locutor Cleisson Moraes (23 anos) mais conhecido pelo nome artístico de Tom Rabaioli é morador do bairro Kephas em Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul. Ele participou representando o estado do primeiro reality show do rádio brasileiro chamado Festa Sertaneja promovido pela Rádio Capital de São Paulo. Na ...