Bom Princípio Alimentoslança dos novos rótulos da linha Sabores das Emoções

A Bom Princípio Alimentos, indústria gaúcha, com matriz em Tupandi (RS), elegeu a data mais romântica do ano, para realizar o lançamento dos novos rótulos da linha Sabores das Emoções.

Para marcar a data do Dia dos Namorados, a indústria está trabalhando em uma campanha, focada em cinco rótulos da linha Sabores das Emoções. Encanto, Paixão, Amor, Atração e Desejo. Atrelada a essa ação está sendo realizada, igualmente, uma promoção pelo Instagram da empresa @bomprincipioalimentos.

Ainda sobre a ampliação da Linha Sabores das Emoções da Bom Princípio Alimentos, segundo Marcelo Carvalho, gestor de marketing, a família aumentou, em virtude da boa receptividade dos consumidores, sempre mantendo "o propósito de ser a marca mais emocionante de todos os brasileiros", adianta. Vale destacar, que os cremes podem ser consumidos de diversas formas. Entre as sugestões, caem super bem para comer vendo aquele filme ou série. E como acompanhamentos para bolos, pães, frutas, torradas, coberturas, pizzas. Ou como uma sobremesa prática, para servir em festas e eventos.

Ação Social no Asilo Padre Cacique

Relativo as atividades no mês de junho, a Bom Princípio Alimentos entrou em contato com o Asilo Padre Cacique, de Porto Alegre. Agora, as chimias dos moradores está garantida! E o melhor: até o final do ano! A primeira remessa de doações foi entregue na quinta-feira, dia 27 de maio de 2021. Até o final do ano, serão doados um total de 700 quilos de chimia, uma média de 100 quilos por mês. Cada potinho de chimia tem 400 gramas. Os moradores diabéticos também serão contemplados, com os produtos da linha diet da empresa, para que ninguém fique de fora!  "A chimia é algo que faz parte das nossas histórias afetivas. E é o produto carro-chefe da nossa empresa, onde tudo começou. Será uma honra para nós poder ajudar o Asilo Padre Cacique, especialmente, nesse momento tão delicado que vivemos", conclui o presidente e fundador da Bom Princípio Alimentos, o empresário Alexandre Ledur.

Sobre a Bom Princípio Alimentos

A Bom Princípio Alimentos é uma empresa familiar, que atua desde 1996. Com matriz em Tupandi (RS), tem como seus diretores os empresários Alexandre Ledur e Jandir Lunkes. A indústria produz doces e alimentos de excelência, sempre buscando inovar e satisfazer as expectativas dos consumidores. Entre os produtos está a nova linha de cremes de avelã, além das tradicionais geleias, doces de frutas cremosos, doces de corte de calda, doce de leite, mel, linhas de festa, fruits and nuts, conservas, condimentos, zero lactose e as linhas, Mais Cream, Bia Cream e Encosta Gaúcha.  Informações sobre a empresa pelo site www.bomprincipioalimentos.com.br. Ou pelas redes sociais @bomprincipioalimentos.

Quem escreve por aqui é Vanessa Vargas, Relações Públicas, empreendedora e mãe do Antônio.

Deixe uma Resposta