C&A apresenta collab com a Baw Clothing

A C&A, marca com DNA divertido e inovador, apresenta nova parceria com a digital e descolada Baw Clothing. Com o intuito de expandir a categoria street style e atingir ainda mais consumidores conectados com o mundo online, a parceria vai unir duas marcas especialistas na trend para apresentar uma coleção repleta de peças-tendência, investindo em looks cheios de conforto e estilo.

A colaboração chega cheia de informação de moda, com baggy pants, conjuntos de moletom, estampas fun, peças multicores, looks esportivos, acessórios e muito mais, com variadas opções de itens confortáveis que misturam casual ao street style. O mix de produtos ainda oferece diversas opções de t-shirts, camisas, biker shorts, diferentes peças em jeans, como calça pantalona, e outros conjuntos, além de peças complementares como tops e meias.

A cartela de cores transita entre verde militar, azul oceano, lavanda, vermelho páprica e tons pastel como rosa e amarelo claro, perfeitos para compor looks monocromáticos ou em tom sobre tom cheios de estilo. Clássicos como branco e preto também marcam presença no lançamento.

Nos acessórios, a despojada shoulder bag e o chapéu bucket, itens queridinhos das redes sociais, chegam para dar um up certeiro no visual. Além disso, diversos modelos de tênis e bonés, nas mais variadas cores, também compõem o sortimento.

Comprometida com a diversidade e sempre atenta e conectada aos desejos e necessidades do público, a C&A apresenta uma collab repleta de peças genderless, de tamanhos variados e shape oversized, com valores que variam de R$ 19,00 a R$ 239,00.

Todos os produtos da coleção em parceria com a Baw Clothing estão disponíveis em lojas físicas selecionadas, no aplicativo e no e-commerce da C&A (https://www.cea.com.br), reforçando o posicionamento omnicanal da marca, que une moda e tecnologia para oferecer à cliente a melhor experiência de compra em diferentes canais de venda e pontos de contato.

Sobre a C&A Brasil

A C&A é uma empresa de moda focada em propor experiências que vão além do vestir. Fundada em 1841 pelos irmãos Clemens e August na Holanda, a C&A entende e defende a moda como um dos mais fundamentais canais de conexão das pessoas consigo mesmas, com todos à sua volta e, por isso, coloca os seus clientes no centro da estratégia. Uma das maiores varejistas de moda do mundo, a C&A chegou ao Brasil em 1976 quando inaugurou a sua primeira loja no shopping Ibirapuera, em São Paulo (SP). Atualmente, a companhia opera mais de 280 lojas em todo o território nacional, além do seu E-commerce. Listada na bolsa brasileira (B3) desde outubro de 2019, a C&A é pioneira em diversas inovações em seu segmento a partir da oferta de serviços e soluções digitais e omnicanais, visando ampliar experiência on e off line dos seus clientes. Com cerca de 15 mil colaboradores em todo o país e presente na vida de um milhão de clientes por dia, a empresa se destaca ainda por oferecer uma moda jovem, inovadora, diversa e inclusiva para mulheres, homens e crianças, além da sua linha de fashiontronics, que conta com uma ampla variedade de celulares, smartphones e tablets, e o Galeria C&A, marketplace que comercializa itens de decoração, pet, joias, entre outros segmentos. Te convidamos a conhecer mais sobre a C&A em saladeimprensa.cea.com.br.

Acompanhe a C&A:
Site: https://www.cea.com.br/
Instagram: cea_brasil
YouTube: https://www.youtube.com/cea

Quem escreve por aqui é Vanessa Vargas, Relações Públicas, empreendedora e mãe do Antônio.

Deixe uma Resposta