Influencer Talks com Revista Glamour e LIKEtoKNOW.it

A revista Glamour, um dos títulos femininos mais vendidos no mundo, reforça sua expertise na moda, lifestyle e inovação ao se juntar ao LIKEtoKNOW.it Brasil no evento Influencer Talks  no próximo dia 21 de junho, no teatro FAAP.

Juntas as marcas reunirão um time de experts das mídias sociais para falar sobre como transformar seu perfil no Instagram ou em qualquer outra plataforma em um negócio sério, respeitado e bem sucedido. Em uma tarde repleta de conteúdo, nomes como Camila Coutinho, Luisa Accorsi, Carla Lemos e Thereza Chammas irão liderar talks sobre mercado digital, influenciadores e engajamento.

Os ingressos para participação no Influencer Talks estarão disponíveis pela bilheteria online da FAAP a partir do dia 4 de junho, no valor de R$ 520,00 inteira e R$260,00 meia entrada. Para mais informações acesse o site www.faap.br/teatro

Speaker: Camila Coutinho

14:45 • Como lucrar nas mídias sociais mesmo sendo uma microinfluencer

Speakers: Stephanie Hill, do The Style Bungalow e Sarah Bertness, editora global do LIKEtoKNOW.it

15:45 • Feed perfeito: isso existe e ensinamos como chegar lá

Speakers: Luisa Accorsi e Carla Lemos, do Modices

16:30 • O segredo de criar engajamento autêntico em diversas plataformas

Speaker: Thereza Chammas do Fashionismo

17:15: • Ainda vale à pena ter blog?

Speakers: Ju Lopes do Juro Valendo e Maraísa Fidelis do BlzInterior

SERVIÇO:

Dia 21 de junho às 14 horas

Inscrição: R$ 520,00 inteira e R$260,00 meia entrada - O evento é sujeito a lotação do espaço Teatro Faap: R. Alagoas, 903 - prédio 1 – Higienópolis

Sobre a Glamour

Presente em 18 países, a Glamour é uma das revistas femininas mais vendidas do mundo. Criada em 1939, nos Estados Unidos, a publicação está no Brasil desde 2012, sob o comando do Grupo Edições Globo Condé Nast, que também edita Vogue, Casa Vogue e GQ.

Sobre o Liketoknow.it Brasil

LIKEtoKNOW.it é um app de compras e descoberta de conteúdo que permite que consumidores encontrem o melhor conteúdo comprável produzido por influenciadores. Lançado em 2017 pela rewardStyle, o app LIKEtoKNOW.it é um destino único onde consumidores podem seguir seus influenciadores favoritos para encontrar conteúdo comprável, navegar por hashtags para descobrir novos influenciadores e inspirações de estilo e comprar os produtos indicados e selecionados pelos influenciadores da plataforma. Além disso, com o app instalado, os usuários recebem uma notificação com as informações de produtos ready-to-shop quando dão um screenshot em uma imagem habilitada de influenciadores no Instagram ou em outras redes sociais. No Instagram, consumidores podem seguir o perfil @liketoknow.it.brasil para encontrar imagens com a tecnologia habilitada.

Quem escreve por aqui é Vanessa Vargas, formada em Relações Públicas pela UFRGS, empreendedora e mãe do Antônio.

Deixe uma Resposta