Segunda Edição do Dia Mundial do Leite na Leiteria 639

A Leiteria 639, realiza a segunda edição especial alusiva ao Dia Mundial do Leite. Comemorado em todo o mundo no dia 1° de junho, a data foi instituída pela Organização das Nações Unidas para Agricultura e Alimentação (FAO), pela sua relevância econômica, sendo o primeiro alimento essencial à saúde. Em 2021, esse dia ganha mais protagonismo, pela representatividade à vida.

Para esse mês de junho, a Leiteria 639 irá arrecadar junto amigos, clientes, fornecedores e sociedade em geral, doações de leite para serem doados à Fundação dos Pobres, de Porto Alegre. A cada ano, uma entidade do RS é beneficiada pela Leiteria 639. "Chegamos a segunda edição do Dia Mundial do Leite. Já agregamos a data ao calendário de atividades da Leiteria 639, atrelado sempre a uma ação social. Desta vez, beneficiando crianças e adolescentes da Fundação Pão dos Pobres", adianta o proprietário, Tiago Leite. A mobilização em torno da arrecadação se dará também em loja, junto aos clientes, informando-os da ação social alusiva ao Dia Mundial do Leite. As entregas das doações poderão ser realizadas nas unidades da Leiteria 639, ao longo de todo o mês.

Outra novidade é que a torta leiteria - sabor exclusivo composta de quatro leites - que ganhou fama em função do Dia do Leite - será confeccionada, nesse mês, em formato de coração, para homenagear o dia dos namorados, comemorado em 12 de junho.

Inverno na Leiteria

Outra dica para esse período são as opções da casa que atendem as demandas dos meses mais frios ano. E que tal aproveitar os dias de friozinho e desfrutar aquele almoço, ou jantar saboroso a dois? A Leiteria 639, traz um cardápio que é a cara do inverno! Sopa no pão, risotos, massas e carreteiro. Além de uma carta de chás de diferentes países e cafés para aquecer o seu dia. Na Leiteria 639 os clientes também encontram variedades de presentes para surpreender a quem você ama. Afinal de contas, junho é tudo isso. Romantismo e sabores para você colecionar momentos!

Quem escreve por aqui é Vanessa Vargas, Relações Públicas, empreendedora e mãe do Antônio.

Deixe uma Resposta