A Coach lança sua campanha da coleção Inverno 2019, revelando um novo direcionamento proposto pelo Diretor Criativo Stuart Vevers, através de um elenco inédito que representa os sonhadores do século 21 e que buscam infinitas possibilidades na cidade de Nova York.
A campanha traz o embaixador global da marca, Michael B. Jordan e a modelo japonesa Kiko Mizuhara, além de uma nova família Coach que inclui nomes como Yara Shahidi, Jemima Kirke, Lolo Zouaï, Miles Heizer e a recém embaixadora, Liu Wen.
Para dar vida à campanha, Vevers trabalhou com o novo fotógrafo colaborador da Coach, Juergen Teller, e com o diretor Todd Tourso, além da stylist Venetia Scott, do maquiador Dick Page e do cabeleireiro Christiaan.
"Juergen foi a minha escolha instintiva para o Fall 19", disse Vevers. "Ele é capaz de criar o espírito caloroso, despretensioso e divertido que eu queria atingir. Ele é conhecido por capturar a essência única de seus personagens, sendo capaz de revelar a humanidade e as personalidades autênticas do nosso elenco. Seu retrato e olhar sob a nossa marca, da cidade de Nova York, é novo e moderno, de uma maneira que traduz a minha visão evoluída para a Coach e da atitude inclusiva e de espírito livre que nos define".
A campanha mostra o novo elenco global em locais emblemáticos da cidade de Nova York, incluindo o Lower East Side, o Manhattan Ferry, a Brooklyn Bridge e o Central Park. Ela destaca os lançamentos em bolsas de inverno, incluindo o modelo de ombro Tabby, a tote Troupe e a mochila Rivington, onde cada membro do elenco tem a oportunidade de compartilhar abertamente o que os impulsionam e inspiram.
Os filmes da campanha, dirigidos por Tourso – a mente criativa por trás dos videoclipes e filmes icônicos de Beyoncé - serão lançados durante toda a temporada, começando com um filme de herói, seguido por uma série de vinhetas individuais com os membros do elenco. Com narração poética de Michael B. Jordan e Yara Shahidi, os teasers únicos compartilham o espírito da cidade de Nova York, inspirando os sonhadores do século 21 a acreditarem em si mesmos e nas infinitas possibilidades da vida.