Labellamafia

Gabe Pascoal e Felipe Titto na nova campanha da Labellamafia

A Labellamafia, marca brasileira de fitness e streetwear fundada pelo empresário e estilista Giulliano Puga, comemora o lançamento das coleções Nation e Invicta. A primeira celebra a nação LBM, com a autenticidade que a marca vem criando desde 2007. Já Invicta reforça o poder da label, que independente do tempo e das adversidades está sempre se reinventando e se fortalecendo.

Para dar vida a estes lançamentos a Labellamafia trouxe a modelo e influenciadora Gabe Pascoal e o ator Felipe Titto, como protagonistas. Também compuseram o casting da campanha, fotografada por Diogo Pedro em Florianópolis, a dançarina Aline Riscado e a modelo Maiara Guinther.

Tanto em Nation, quanto em Invicta, a label reforça a ideia de um mundo cheio de possibilidades, onde os principais elementos do sportswear vão muito além da academia. Com a linha fitness, a Labellamafia traz modelagens já clássicas de sucesso somadas a novas ideias, que visam aumentar ainda mais a performance com tecidos de alta qualidade, que oferecem flexibilidade, sustentabilidade e conforto. Já a linha casual mantém a veia de empoderar a mulher com estéticas e shapes ousados e imponentes.

Em Nation a estampa animal print é predominante, ao lado de cores fortes e vibrantes. Já em Invicta, a cor verde neon ganha destaque, contrastando com os clássicos preto e branco, característicos da label.

As coleções apresentam peças-chave como o corta vento animal print de zebra, que vai da academia ao casual streetwear, e o body em tela de arrastão, que é o must have da coleção com shape que valoriza o corpo de toda mulher.

As peças já podem ser encontradas no e-commerce da Labellamafia e em franquias e multimarcas de todo o país.

Ficha técnica

Styling: Giulliano Puga

Assistente de styling: Maycon Rocha

Fotografia: Diogo Pedro

Modelos: Gabe Pascoal, Felipe Titto e Maiara Guinther

Labellamafia

https://labellamafia.com.br/

Quem escreve por aqui é Vanessa Vargas, Relações Públicas, empreendedora e mãe do Antônio.

Deixe uma Resposta