Chata de Galocha e Dafiti lançam coleção exclusiva

A Dafiti acaba de lançar sua coleção desenvolvida em parceria com Lu Ferreira, a Chata de Galocha. “Summery Urban”, além de trazer toda a bossa da estação mais quente do ano, foi inspirada no estilo pessoal e em peças que fazem parte do guarda-roupa da influenciadora.

"A colaboração conta com peças para a mulher contemporânea.  A ideia foi pegar os clássicos do meu estilo, peças que as pessoas sempre me veem usando e passá-los para a coleção – e foi exatamente isso o que aconteceu. Tudo tem a minha cara!", comenta a própria Lu Ferreira.

chata de galocha

Com mais de uma década de carreira, a influencer transitou por diferentes frentes nos últimos anos e construiu uma marca relevante no mercado não só de conteúdo, como também no de beleza e da moda. Hoje seu codinome está associado à diversos projetos bem-sucedidos e, pela primeira vez, à coleção de roupas desenvolvida em parceria com a Dafiti. “Esse lançamento exclusivo e pioneiro para nós, sendo nossa primeira colaboração com uma influenciadora – do conceito ao lançamento, está muito em linha com o nosso momento de viver a moda on. Recentemente lançamos nossa Masterbrand e trouxemos a reflexão da liberdade de viver a sua própria inspiração, de se expressar através da moda e de como ela está cada vez mais digital. Mas, principalmente, como somos ora influenciados e ora influenciadores. O lançamento com a Lu Ferreira – referência como influencer há tantos anos, é a personificação disso tudo”, pontua Livia Fukuda, Gerente de Branding da Dafiti.

Além disso, a novidade conta com uma grade estendida de numeração, variando do P ao G3, a fim de atender às clientes do e-commerce com conforto, praticidade e muita informação de moda. O shooting da campanha seguiu esse fio condutor e contou com a presença de Joyce Kitamura, Rita Carreira, Isabella Trad e Amanda Mendes. “Inspirados pelo guarda-roupa da própria Lu, das peças que são suas queridas no dia a dia e de olho na praticidade feminina e que busca conveniência também no momento da compra, aproveitamos o mood do verão para permear as escolhas da coleção. A cartela de cores está recheada de tons pastel no vestuário e de um contraponto com o color block nos sapatos; os tecidos trazem a alfaiataria como carro-chefe e, junto da modelagem clássica, compõe itens tem-que-ter para todas aquelas antenadas no que há de mais in na moda de hoje", explica Jessica Albuquerque, Gerente de Estilo da Dafiti.

O lançamento oficial da parceria aconteceu no último dia 18, com um evento pra lá de especial: com a presença de outras influencers e do time Dafiti, o momento foi celebrado com a gravação ao vivo de um episódio do podcast #ProjetoPiloto, comandando pela Lu Ferreira e Thais Farage. A conversa sobre quebra dos estereótipos na moda, contou com a participação também das podcasters Barbara dos Anjos, do Estamos Bem?; Ariane Freitas, do Estamos Exaustas e Juliana Wallaber, do Mamilos. Confira abaixo alguns momentos dessa celebração.

A coleção “Chata de Galocha para a Dafiti” já está disponível com exclusividade no e-commerce, com entradas de itens ao longo dos meses de setembro e outubro. Confira os itens dessa parceria no link: https://www.dafiti.com.br/estilo/chata-de-galocha/

Sobre a Dafiti
Dafiti é o principal destino de moda e lifestyle na América Latina:
Operação de 7 marcas entre e-commerces e serviços de tecnologia:
Dafiti, Kanui, Tricae, Dafiti Sports, DFT Stores, DFT Marketplace, DFT Media;
Escritório em 4 países: Brasil, Argentina, Chile e Colômbia;
Faz parte do Global Fashion Group, destino líder de moda e lifestyle na Ásia Pacífica, América Latina e CIS;
Mais de 6 mil marcas, 400 mil produtos; 5 Centros de Distribuição na América Latina;

Vanessa Vargas

Quem escreve por aqui é Vanessa Vargas, formada em Relações Públicas pela UFRGS, empreendedora e mãe do Antônio.

Deixe uma Resposta