O que as celebs usaram em janeiro

Vem ver o que as celebs usaram neste mês de janeiro. Tem Taylor Swift, Gigi Hadid, Katy Perry, entre outras.

Taylor Swift usou botas Christian Louboutin em seu novo clipe com Ed Sheeran. O modelo Crampon, de solas emborrachadas arqueadas e bordado em formas gráficas custa 7.999,00 reais.

Gigi Hadid escolheu Versace no aniversário de sua mãe Yolanda Hadid e na estreia do novo programa da Lifetime "Making A Model With Yolanda Hadid", no dia 11.

A supermodelo estava com blusa da coleção de Versace Tribute Spring18, com listras em preto e branco de um lado e com a icônica estampa de borboletas da coleção do outro lado.

Allison Williams vestiu Dolce & Gabbana no tapete vermelho do 2018 Critics’ Choice Awards. Para mim o look mais lindo da premiação ❤❤❤.

Critics' Choice Awards 2018

Ellie Bamber participou  de uma noite especial que a marca de relógios Jaeger-LeCoultre organizou para lançar sua nova coleção Jaeger-LeCoultre Polaris. Ellie usou relógio @jaegerlecoultre da coleção Rendez-Vous e vestido @markarian_nyc

LES ACACIAS, SWITZERLAND - JANUARY 15: Ellie Bamber (Photo by Ian Gavan/Getty Images for Jaeger-LeCoultre)

Katy Perry usou Versace durante a filmagem do American Idol, no sábado (20/01). A cantora usou um look todo Versace SS18 Tribute Collection - jeans de cintura alta com a estampa Wild Baroque, com top cropped de mesma estampa. O arremate ficou por conta do cinto de logotipo da Medusa e das sandálias de couro preto com detalhes em ouro, da coleção desfilada SS18.

Lupita Nyong'o estava deslumbrante em um Atelier Versace feito sob medida na première do filme "Black Panther", que aconteceu nasegunda-feira (29/01). O vestido é de chiffon roxo com detalhes tridimensionais multicoloridos que passam pela cintura e vão até o pescoço.

HOLLYWOOD, CA - JANUARY 29: Lupita Nyong'o (Photo by Neilson Barnard/Getty Images)

A cantora SZA usou um vestido da coleção Atelier Versace Fall17, com tecido frisado, mangas dramáticas de tule e fenda generosa na coxa, durante a cerimônia do Grammy 2018, que aconteceu no domingo (28/01). O arremate do look ficou por conta das sandálias também Atelier Versace.

SZA no Madison Square Garden em 28 Janeiro de 2018 em Nova York.

No domingo (28/01), em ocasião da Universal Music Group's 2018 After Party, em celebração ao Grammy Awards, Maren Morris escolheu usar Versus Versace. A cantora usou look da coleção Versus Versace Fall Winter 2017.

NEW YORK, NY - JANUARY 28: Maren Morris (Photo by Brian Ach/Getty Images for Universal Music Group)

 

Quem escreve por aqui é Vanessa Vargas, formada em Relações Públicas pela UFRGS, empreendedora e mãe do Antônio.

Deixe uma Resposta