• tricô reciclado

    Maria Filó lança tricô reciclado na coleção de inverno 20

    Pensando no futuro do meio ambiente, a Maria Filó lança um tricô reciclado feito 100% de fios reutilizados e reaproveitamento de pedrarias de acervos de desfiles, resgatando um pouco da história da marca. Criada a partir de aplicações manuais exclusivas, cada peça do pull é única e especial. Com manga ...
  • Tie-Dye segue como tendência para o outono 2020

    O tie-dye é a grande tendência deste outono. A técnica de tingimento de tecidos  ganhou força nos anos 1960 e 70, mas o método data de muito antes disso. Há relatos de mantas de mais de 800 anos encontradas em um nicho arqueológico do Estado de Utah, nos Estados Unidos, ...
  • OPEN Feira de Design

    OPEN Feira de Design lança loja online com foco no design independente

    A OPEN Feira de Design se prepara para a abertura da OPEN Design Store. O marketplace  funcionará como uma plataforma para marcas do design independente. A operação inicia com, aproximadamente, 20 marcas locais, oferecendo um variado mix de produtos já na sua estreia. O conceito norteador da iniciativa segue o ...
  • Outono/Inverno 2020 Colcci

    Connected Generation: Outono/Inverno 2020 Colcci

    O universo urbano e contemporâneo, lifestyle mais natural e a geração conectada são o ponto de partida para o Outono/Inverno 2020 Colcci. A coleção celebra a alma jovem, a conexão entre as pessoas, a natureza, a alegria e a diversidade. Bruna Marquezine, Cauã Reymond, Anitta, Camila Coelho e Isabeli Fontana ...
  • Fall Winter 2020 St. Trois

    St. Trois lança Coleção Fall Winter 2020

    Uma mulher poderosa, elegante e despojada traduz o conceito da Coleção Fall Winter 2020 St. Trois, com peças que vão do básico minimalista ao corte mais exuberante e sensual. A Coleção Fall Winter tem destaque na mescla de suas matérias-primas, a pelica e o python, com lã, cashmere e seda, e ...
  • A AMARO criou um novo modelo para lançamento dos conteúdos para suas redes sociais e e-commerce: os ‘self shoots’ ou autorretratos.

    Self shoots nas campanhas digitais da AMARO

    A AMARO, fashiontech brasileira, precisou repensar o formato de todas as campanhas previstas para o segundo trimestre do ano, devido à quarentena imposta para diminuir a disseminação do Covid-19. Com os funcionários trabalhando remotamente e o estúdio da empresa fechado, a equipe de marketing criou um novo modelo para lançamento ...
  • Arezzo apresenta a combat boot Vitória

    Inspirada o movimento Grunge dos anos 90, a Arezzo apresenta a combat boot Vitória, um item urbano atemporal, exclusivamente repaginado para o inverno 2020 da marca. E como representação dessa força e atitude feminina, a atriz Vitória Strada, estrela a nova campanha da marca, dirigida por Giovanni Bianco. Com shape ...
  • Lojas Renner destinará mais de R$4 milhões para o combate ao Covid-19

    A Lojas Renner, por meio de seu braço social, o Instituto Lojas Renner, irá apoiar instituições hospitalares para atender às suas necessidades mais urgentes no combate ao coronavírus no Brasil. O apoio, no total de R﹩4,1 milhões, servirá para custear a aquisição de suprimentos básicos e fundamentais no tratamento da ...
  • ASICS e GmbH

    Mix de texturas na collab ASICS e GmbH

    O segundo projeto colaborativo entre a ASICS e a marca de moda, fundada em 2016, por Benjamin Huseby e Serhat Isik - a GmbH, é uma reformulação do modelo GEL-NANDI 360. O novo ASICS by GmbH GEL-NANDI 360 incorpora um uso quase escultural de materiais e cores, atualmente sendo lançado ...
  • MAI TROPPO: Campanha 2020 BVLGARI Zendaya Lily Aldrigre Naomi Scott

    Zendaya, Naomi Scott e Lily Aldridge na Campanha 2020 BVLGARI

    A nova campanha MAI TROPPO da Bvlgari é um tributo a vida, alegria e felicidade. Profundamente enraizado em uma exuberância romana extravagante, a Bvlgari convida para aproveitar com entusiasmo cada momento, aqui e agora. O elenco excepcional e diversificado inclui a super modelo Lily Aldridge, a atriz britânica Naomi Scott, protagonista do ...