Outono/Inverno 2020 Colcci

Connected Generation: Outono/Inverno 2020 Colcci

388 visualizações

O universo urbano e contemporâneo, lifestyle mais natural e a geração conectada são o ponto de partida para o Outono/Inverno 2020 Colcci. A coleção celebra a alma jovem, a conexão entre as pessoas, a natureza, a alegria e a diversidade. Bruna Marquezine, Cauã Reymond, Anitta, Camila Coelho e Isabeli Fontana são os modelos da marca para apresentar a estação mais sofisticada e charmosa do ano.

A linha feminina traz peças provocativas, no gender e jovem, jeans com padronagem dos anos 1990, mangas bufantes, volume nas calças - desde cargo até as mais justas -, além de cintos nas jaquetas, oversized, transparências e brilho para mostrar o empoderamento feminino. As estampas aparecem exuberantes, com pássaros, a botânica brasileira, praias, flora, animais, olhos e mulheres em uma paleta de cores coral, rosa, azul, amarelo, rosé, camelo e diversidade em marrons, preto, branco. Os tecidos, todos nobres, aparecem sofisticados com algodão, tule, veludo canelado, chiffon, moletom e viscose, entre outros.

Para trazer a proposta de looks que podem ser usados durante o dia e à noite: paetês e brilhos presentes em diversas peças, de blusas, a saias, vestidos, macacões. Para composições mais festivas, a Colcci traz a sensualidade na medida, com a opção de vestidos mais justos, curtos e com decotes.

Já o masculino chega com um homem globalizado, cool, dinâmico, mas sem perder as raízes brasileiras. As peças em xadrez e preto, moletons, jaquetas, o retorno da calça cargo e tricô com gráficos, pegada street e bossa são destaques. Nos moletons, zíper diferenciado, além de neons, estampas localizadas e a calça de moletom com corte de alfaiataria. A cartela de cores brinca com muitos tons de marrom (do claro ao escuro), verdes, preto, branco, índigo. E os tecidos contam com nylon, sarja, denim, algodão, viscose.

Tanto para eles, quanto para elas, peças em tie dye, pegada esportiva, itens com efeito plastificado com borracha e partes com detalhes refletivos fazem da coleção desejo absoluto.

Eco Soul, linha sustentável que desde 2016 oferece opções para os que buscam uma roupa com conexão à natureza, traz corantes e amaciantes naturais, plantação de algodão sustentável, economia de água e energia na fabricação, além de ter a confecção com fios desfibrados por cor, que garante peças em tons diferentes, e tecido com listras coloridas.

Outono/Inverno 2020 Colcci

O jeans, DNA de Colcci, apresenta diversas lavagens e cores como preto, militar renovado e branco, além de shapes em macacões, calças, jaquetas. camisas. A linha feminina conta ainda com três novos modelos: Anitta, Camila e Bruna. Inspirados nas celebridades, cada um reflete os desejos das musas. Anitta é super confortável, inspirada na semi bag, com pernas mais soltas, cintura alta e barra curta. Camila tem toque aspiracional e fashionista, com stretch e mais retrô, vintage. Já Bruna é uma skinny inspirada nos anos 1980/90, com a parte do joelho mais larguinha e cintura alta.

As peças  do outono/inverno 2020 Colcci podem ser encontradas em todas as lojas Colcci, e-commerce da marca e multimarcas de todo o País.

COLCCI
@colccioficial
http://www.colcci.com.br/

 

Quem escreve por aqui é Vanessa Vargas, Relações Públicas, empreendedora e mãe do Antônio.

Deixe uma Resposta