-
Mulheres modernas na primavera verão PICCADILLY
A PICCADILLY desenvolveu calçados inspirados em dois perfis da mulher contemporânea: Nômade Mística e Influencer. A primeira é retratada em um estilo mais despojado, prático e confortável; já a segunda pede algo mais alinhado, feminino e elegante. :: Nômade Mística A mulher “Nômade Mística” retrata as mulheres que estão sempre em busca ... -
Beeton lança nova identidade visual na próxima semana
Com o propósito de manter o espírito aventureiro e inovar em sua linguagem e seu visual, a Beeton, empresa de calçados de Campo Bom, que está no segmento há mais de 25 anos, apresenta nova identidade visual. Após um longo processo de branding a marca lança seus novos tons, tipografia e linhas ... -
Kelly Key lança coleção de moda fitness em parceria com Honey Be
Kelly Key, cantora, influenciadora e musa fitness lança ao mercado sua nova coleção de roupas para academia em parceria com a marca Honey Be - maior e-commerce de moda fitness do Brasil. A coleção, que ganhou o nome de Nomad, é inspirada em mulheres guerreiras prontas para qualquer desafio e ... -
ModaazShop: Marketplace de moda aposta no conteúdo
O ModaazShop, marketplace de moda reúne, aposta em levar às leitoras e consumidoras conteúdo comprável sobre moda, beleza e home décor. Fundado por Janesca Azevedo, o shopping online surgiu a partir da plataforma de conteúdo Modaaz. A empresária já atuava como editora no site e viu a necessidade de aliar as publicações do blog: dicas de moda, ... -
Mariana Alfonsin lança empresa de Consultoria de Estilo
Estudos indicam que 55% da primeira impressão que as pessoas têm de você é baseada em sua aparência e ações, demonstrando que somos criaturas visuais. Com o propósito de ajudar as pessoas a encontrarem a sua melhor versão e buscar o que realmente a favorece dentro do seu estilo pessoal, ... -
Jum Nakao em Porto Alegre
Um dos grandes nomes da moda, o designer e diretor criativo Jum Nakao, vem a Porto Alegre ministrar o workshop Modelar I - Tridimensionalidade – Corpo x Espaço. O curso é uma realização da Goulstef Escola de Criação e será realizado nos dias 24 e 25 de agosto(Sábado e Domingo), na Flowork. O curso busca a ... -
Verão 2020 Capodarte: mais uma parceria com Mariana Ximenes
A campanha da coleção Verão 2020 Capodarte tem como protagonista Mariana Ximenes. A parceria iniciou no inverno passado e a marca renova nesta temporada com a atriz para representar os seus três pilares de qualidade, sofisticação e exclusividade. A campanha e a coleção traduzem a leveza e o frescor da estação, com uma ... -
Sonhadores na campanha global de inverno 19 Coach
A Coach lança sua campanha da coleção Inverno 2019, revelando um novo direcionamento proposto pelo Diretor Criativo Stuart Vevers, através de um elenco inédito que representa os sonhadores do século 21 e que buscam infinitas possibilidades na cidade de Nova York. A campanha traz o embaixador global da marca, Michael B. Jordan e a modelo ... -
Anos 80: 7 looks para se inspirar e entrar no clima da década
Os Anos 80, pelo menos para a moda, não foram uma década perdida. O período já estava ensaiando uma volta ao topo da lista de tendências mais desejadas e agora parece que todo o excesso da década chegou com força total. Mangas bufantes, babados, cintura marcada, mom jeans, blazer oversized, ... -
Novo posicionamento digital Emilio Pucci para inverno 20
Inspirada na cultura pop japonesa, a grife italiana Emilio Pucci apresenta sua campanha de outono-inverno 2019/20. As imagens são assinadas pelo fotógrafo Arnaud Lajeunie, expoente da nova fotografia de moda francesa, e trazem como inspiração as capas de mangás, os tradicionais desenhos de história em quadrinhos japoneses. A nova campanha da ...