Em uma viagem do passado ao presente, no aniversário de 30 anos da marca, a HIT reverência as mulheres que a acompanharam ao longo do tempo. Gerações, força e singularidade são palavras-chave que guiam a nova coleção da marca, revisitando verdadeiros clássicos com toques de autenticidade criados pelas novas tendências.
O destaque da coleção vai para a alfaiataria e para os materiais delicados que combinam elegância e feminilidade. Shapes rígidos misturados com a leveza de tecidos fluidos como o cetim, laços e drapeados embalam as peças com sofisticação e trazem diversas possibilidades de mix & match.
A assimetria e o toque empapelado de algumas peças traz modernidade para a coleção junto com tons que fogem da alfaiataria tradicional, como vermelhos, que completam a cartela de cores que passeia entre caramelo, cinzas, beges e marrons. Além disso, as padronagens trazem novos ares às peças, como a risca de giz e o xadrez.
Tudo isso foi apresentado na noite de 19 de fevereiro em um desfile especial em São Paulo, no Um Rooftop, local que entra em sinergia com o conceito da coleção, aliando o moderno ao clássico. O desfile trouxe as principais tendências desfiladas nas temporadas de moda internacionais junto a nostalgia de peças que já foram hits da marca. Com o comando de Larissa Chehuen como mestre de cerimônias e com destaque para a top Barbara Fialho na passarela, a noite foi a celebração de uma história que iniciou em 1994.
A marca sempre foi um sonho pessoal para mim, esse momento simboliza uma realização e uma viagem a toda a história criada até agora. So Won Baik, fundadora e diretora criativa da marca
Sobre a HIT
Fundada em março de 1994, a HIT hoje se mantém como referência no mercado atacadista do bairro Bom Retiro em São Paulo, além do varejo online. As roupas da HIT são sempre elaboradas para agradar a diversos estilos e faixas etárias. A HIT é altamente exclusiva e busca sempre desenvolver produtos exclusivos para seus clientes. Está sempre a par dos últimos acontecimentos deste universo.