HIT visita o passado e apresenta nova coleção em desfile de 30 anos

Em uma viagem do passado ao presente, no aniversário de 30 anos da marca, a HIT reverência as mulheres que a acompanharam ao longo do tempo. Gerações, força e singularidade são palavras-chave que guiam a nova coleção da marca, revisitando verdadeiros clássicos com toques de autenticidade criados pelas novas tendências.

O destaque da coleção vai para a alfaiataria e para os materiais delicados que combinam elegância e feminilidade. Shapes rígidos misturados com a leveza de tecidos fluidos como o cetim, laços e drapeados embalam as peças com sofisticação e trazem diversas possibilidades de mix & match.

A assimetria e o toque empapelado de algumas peças traz modernidade para a coleção junto com tons que fogem da alfaiataria tradicional, como vermelhos, que completam a cartela de cores que passeia entre caramelo, cinzas, beges e marrons. Além disso, as padronagens trazem novos ares às peças, como a risca de giz e o xadrez.

Cartela de cores que passeia entre caramelo, cinzas, beges e marrons.

Leveza de tecidos fluidos como o cetim.

Nova coleção HIT revisita clássicos com toques de autenticidade.

Tudo isso foi apresentado na noite de 19 de fevereiro em um desfile especial em São Paulo, no Um Rooftop, local que entra em sinergia com o conceito da coleção, aliando o moderno ao clássico. O desfile trouxe as principais tendências desfiladas nas temporadas de moda internacionais junto a nostalgia de peças que já foram hits da marca. Com o comando de Larissa Chehuen como mestre de cerimônias e com destaque para a top Barbara Fialho na passarela, a noite foi a celebração de uma história que iniciou em 1994.

A marca sempre foi um sonho pessoal para mim, esse momento simboliza uma realização e uma viagem a toda a história criada até agora. So Won Baik, fundadora e diretora criativa da marca

So Won Baik, fundadora e diretora criativa da marca. Foto:Zé Takahashi

Sobre a HIT

Fundada em março de 1994, a HIT hoje se mantém como referência no mercado atacadista do bairro Bom Retiro em São Paulo, além do varejo online. As roupas da HIT são sempre elaboradas para agradar a diversos estilos e faixas etárias. A HIT é altamente exclusiva e busca sempre desenvolver produtos exclusivos para seus clientes. Está sempre a par dos últimos acontecimentos deste universo.

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