Pontal Shopping

Pontal Shopping promove Encontro Fashion com Reginaldo Fonseca

O Pontal Shopping promoverá mais uma atividade ligada à moda na sua pop-up colaborativa Espaço Fashion, que receberá o Consultor de Moda Reginaldo Fonseca no dia 04 de setembro, às 16h. A proposta é uma tarde de conversa para temas voltados à moda e que auxiliem o público a entender como encontrar o seu estilo com personalidade e bom gosto. O Encontro Fashion é gratuito e aberto para os clientes do Shopping. O evento também contará com a presença da influenciadora digital Mi Livramento (@blogdicasdami).

O evento é para todos que têm interesse em moda e até mesmo para quem busca se expressar melhor no trabalho e na vida pessoal através daquilo que veste e não sabe como encontrar o seu próprio estilo. O aprendizado será com um dos profissionais mais renomados da moda no Brasil, Reginaldo Fonseca, que também é curador do Espaço Fashion. Idealizador da Cia Paulista de Moda, Reginaldo tem mais de 33 anos de experiência no mercado da moda mundial e já trabalhou com mentoria e direção artística de grandes eventos. Entre seus clientes, já atendeu marcas e eventos em Paris, Londres, Portugal, Espanha, Dubai e Peru, além de ser uma referência no Brasil.

Durante o Encontro Fashion no Pontal Shopping, Reginaldo Fonseca irá compartilhar ideias e referências criativas acumuladas ao longo de mais de três décadas para que cada pessoa possa enxergar o seu estilo e colocar em prática na hora de escolher as peças e acessórios, usando a moda a seu favor para se comunicar com o mundo.

Sobre o Pontal Shopping 

Inaugurado em 2023, o Pontal Shopping é o primeiro life center do sul do país e está integrado ao complexo multiuso, operando em conjunto com a Leroy Merlin, Parque Pontal, Átrio, Hotel Double Tree by Hilton e uma torre de escritório. Ao todo, são mais de 27 mil m² de Área Bruta Locável (ABL) distribuídos em cinco pisos (três para lojas e dois de estacionamento no subsolo), além de 162 lojas, Praça de Alimentação e 1.558 vagas de estacionamento. Entre as lojas, estão marcas como o Hard Rock Cafe, Boss, The Coffee, Galeteria Mamma Mia, Kopenhagen e Cervejaria Salvador. O shopping reúne um centro de experiências completo com lazer, convivência, compras e bem-estar, tornando-se um cartão postal de Porto Alegre junto ao parque com 29 mil m² de área verde que conta com uma agenda cultural de eventos e feiras, equipamentos fitness ao ar livre e área infantil. Além de uma estrutura moderna e sustentável, o empreendimento ainda reserva uma vista especial para o pôr do sol do Guaíba.

Sobre o Grupo AD

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 40 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 30 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Além do marketplace para shoppings, o Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall. Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br.

Deixe uma Resposta