ModaazShop: Marketplace de moda aposta no conteúdo

ModaazShop, marketplace de moda reúne, aposta em levar às leitoras e consumidoras conteúdo comprável sobre moda, beleza e home décor. Fundado por Janesca Azevedo, o shopping online surgiu a partir da plataforma de conteúdo Modaaz. A empresária já atuava como editora no site e viu a necessidade de aliar as publicações do blog: dicas de moda, estilo e comportamento à possibilidade de compra, fazendo uma curadoria de produtos ligada ao conteúdo publicado na plataforma.

A empresa tem sede em Passo Fundo (RS), mas a atuação do negócio é nacional. “Nos orgulhamos de ser o primeiro marketplace de moda gaúcho, porém buscamos levar informação de moda para todo Brasil, o ModaazShop já enviou mercadorias para diversas cidades do Estado, Santa Catarina e Espírito Santo, por exemplo. Estamos sempre em busca de marcas que tenham a preocupação de oferecer produtos de qualidade e alinhados com as tendências”, conta Janesca.

Vantagens de comprar e vender no Modaaz
A grande vantagem para as consumidoras é contar com a curadoria do time Modaaz, que acompanha os principais movimentos da moda e apresenta essas informações de forma acessível. Além disso, o marketplace oferece produtos de marcas que podem não estar disponíveis fisicamente em algumas regiões.

Já entre os benefícios para as marcas estão vender seu produto online sem a necessidade de investir em toda a estrutura necessária para criação de um e-commerce, alcançar o público desejado que curte e acompanha o Modaaz e, consequentemente, aumentar suas vendas.

Jaqueta Jeans Tweed Yasmim

Sutiã em renda M'lev

Pó para contorno linha de maquiagem Bruna Tavares

Jaqueta Correntes Ocaia

Colete pele e tricot Yasmim

 

Quem escreve por aqui é Vanessa Vargas, formada em Relações Públicas pela UFRGS, empreendedora e mãe do Antônio.

Deixe uma Resposta