O Inverno Rabusch 21 traz modelagens clássicas, elegantes e atemporais, e explorando um vasto universo de matérias primas, texturas e cores quentes, é um convite para que todas as mulheres se descubram, se reinventem, se encontrem e mostrem a melhor versão de si mesmas.
Revisitando e criando uma releitura de peças vintage, a nova coleção propõe um mix de referências tradicionais e urbanas, que trazem utilitarismo e autenticidade para o dia a dia. Seguindo a macrotendência da sustentabilidade e buscando a longevidade das roupas, a linha apresenta peças neutras e eternas com elementos duráveis e práticos. A funcionalidade aliada ao estilo está presente em modelos impactantes, cheios de detalhes e volumes.
Entre os diversos shapes clássicos e invernais, a alfaiataria está em alta com destaque para os blazers versáteis e femininos. Para a estação mais fria, a Rabusch aposta em conjuntos e combinações monocromáticas, vestidos de diferentes modelagens em destaque para a chemise de P.U. A coleção também volta a dar espaço para as mangas bufantes e saias com tecidos leves e delicados.
Forte e impactante, a paleta invernal mistura cores quentes (vermelho e o vinho) com terrosas (terracota, alaranjados e caramelos) e tons escuros e sombrios (roxo), que são amenizados por neutros como os azuis marinho e jeans e o verde militar. Os looks monocromáticos em preto também predominam na coleção. As estampas chegam mais abstratas em clássicos repaginados como o poá irregular e o animal print color.
Entre as texturas, a marca evidencia o P.U. (tecido sintético que imita o couro), o veludo cotelê e as variações de tecidos de crepe e viscose. Nas padronagens, o destaque são os diversos tipos de estampas xadrez, enfatizando o vichy e o príncipe de Gales. As transparências e detalhes com brilho também estão em alta.
A coleção de Inverno/21 Rabusch está disponível em todas as lojas físicas e no site www.rabusch.com.br