Reconhecida por sua aura alegre, diversificada e repleta de cores, a Mississipi consolida sua evolução enquanto mantém sua identidade única na nova temporada. A marca faz parte do Grupo Dakota, um dos líderes do segmento no Brasil, e é a primeira em volume de pares e vendas do grupo, ficando em segundo lugar apenas atrás da marca-mãe, Dakota calçados. Mississipi obteve o melhor semestre da história em vendas desde sua criação, há 17 anos.
Direcionando-se a mulheres de 18 a 34 anos, que valorizam a moda, a família, a beleza e a simplicidade da vida, a campanha estabelece uma conexão mais profunda com o público, permanecendo fiel ao DNA da marca.
A peça central da campanha é a apresentadora Sabrina Sato, cujo carisma e autenticidade refletem perfeitamente os valores da Mississipi. Com uma presença notável nas redes sociais, a Mississipi viu seu alcance e valor de marca crescerem significativamente, culminando em recordes de vendas de pares durante o último semestre.
As imagens retratam Sabrina Sato explorando seu próprio espírito divertido e autêntico, usando os sapatos Mississipi que estão alinhados com as tendências da temporada. Capturam ainda a essência da marca, enfatizando sua identidade 100% brasileira e acessibilidade. Através da criação, a Mississipi reforça sua mensagem de alegria, leveza, cor e calor, características que definem sua marca há anos.
O cenário escolhido para a campanha fornece o ambiente perfeito para destacar a energia da coleção. Além disso, para adicionar uma dimensão artística e autêntica à campanha, a Mississipi colaborou com a artista visual Cacau Weimer. As estampas exclusivas criadas por ela trazem a alegria e as cores únicas da Mississipi, proporcionando uma experiência visualmente impressionante.
A Direção de Criação ficou a cargo de Ricardo Muller, enquanto a Direção de Estratégia foi liderada por Alexandre Tremarin. Já a Direção de Arte foi guiada por André Oliveira. Eles e mais um time de criativos uniram forças para dar vida à campanha "Ame-se Mississipi", reafirmando o compromisso da marca em proporcionar moda inspiradora e acessível às mulheres modernas, incentivando-as a se amar, se cuidar e aproveitar ao máximo a vida.
Sobre a Protarget:
A agência nasceu em 12 de julho de 1982, e reforça a cada dia sua existência para construir marcas que impulsionam empresas e motivam pessoas. Cria estratégias de comunicação 360 combinando a experiência de 40 anos, com um time engajado e curioso pelo novo.
Créditos:
Agência: Protarget
Direção de Atendimento: Annie Müller
Atendimento: Jéssica Machado
Produtora: Karen Lacava
Fotógrafo: Fernando Thomas
Produtora de vídeo: Casa Átomo
Styling: Pedro Sales