O vídeo foi gravado no Rio de Janeiro com jovens respondendo à pergunta da campanha e mostrando os melhores momentos dessa época do ano - a praia, a piscina, o parque com os amigos e o pôr do sol. A campanha foi desenvolvida em cima do conceito "Viver Pra Ser" que norteia todas as comunicações da marca e traduz a essência de Youcom.
"O verão deixa tudo mais leve, alegre e alto astral. Nossa campanha convida as pessoas a viverem intensamente tudo o que a estação mais quente do ano tem para oferecer se conectar com os amigos, curtir o sol, as festas, a vida. É a materialização do nosso mote: Viver para Ser! Queremos que esse verão seja vivido ao máximo", conta Joice Stolnberger, gerente de marketing de Youcom.
A marca também quer incentivar seus seguidores a vivenciarem um dos momentos mais bonitos do dia, o pôr do sol. Aquela hora de unir os amigos para apreciarem juntos o céu colorido e sua luz dourada, tornará a #GoldenHourYoucom a oportunidade perfeita para finalizar bem qualquer dia do verão com o look perfeito em uma foto estilosa.
A Youcom quer estar presente em todos os momentos da estação, por isso, lança uma coleção com roupas especiais. As peças que estão invadindo as lojas trazem as principais tendências de moda da estação, como tie dye, neon, estampas florais, cores fortes - e são perfeitas para montar qualquer look com muito estilo. Dentre as peças estão vestidos soltinhos, croppeds, vários modelos de shorts e bermudas, camisetas coloridas, saias,regatas de vários estilos, tops e camisas que deixarão o verão ainda mais estiloso!
O vídeo da campanha já pode ser visto aqui e as peças estão disponíveis nas lojas físicas e no e-commerce. E aí, o que você vai fazer no verão?
Estúdio: Casa Coletivo de Criação
Criação e Roteiro: Casa Coletivo de Criação e Marketing Youcom
Produtora do filme: Polvo Content
Direção de cena: Gustavo Tissot
Produção Executiva: Ana Maitê Fröhlich
Atendimento: Bruno Meira
Direção de produção: Pedro Metz
Assistente de direção: Hemily Mourão
Diretor de fotografia: Gus Vargas
2 un. de câmera: Diego Barrios e Theus Santos
Coordenação de pós-produção: Bruno Meira
Edição e finalização: Dimitre Lucho