Para o Verão 2020/2021 de Colcci, Bruna Marquezine mostrou que suas habilidades vão além de atuar. A atriz foi responsável pela direção criativa da campanha

Bruna Marquezine assina direção criativa de campanha para Colcci

Para o Verão 2020/2021 de Colcci, Bruna Marquezine mostrou que suas habilidades vão além de atuar. A atriz foi responsável pela direção criativa da campanha, que apresenta todo frescor e alegria da estação. As fotos, realizadas em sua casa, no Rio de Janeiro, se complementam com um mix de registros com tecnologia analógica, usando câmeras antigas de filme para auto retrato e digital, de forma remota.

As imagens refletem o mood otimista, diverso, alegre, sofisticado e leve que a marca traz para esses tempos de pandemia em que estamos passando e que a Bruna conseguiu passar através dos cliques de forma descontraída e divertida. O jeans também aparece de forma chic e despretensioso, que pode ser usado tanto de dia, quanto à noite.

Bruna Marquezine

De acordo com Daniel Mafra, diretor de marketing de Colcci, Bruna é um dos maiores ícones fashion do país, ter a direção criativa assinada por ela é um orgulho para a marca. O trabalho criado e dirigido por ela é, sem dúvida, uma das campanhas mais importantes do nosso rolo histórico!A campanha foi fotografada de forma remota por Mariana Maltoni, styling de Rita Lazzarotti e beleza da própria Bruna Marquezine.

Quem escreve por aqui é Vanessa Vargas, Relações Públicas, empreendedora e mãe do Antônio.

Deixe uma Resposta