Símbolo e inspiração da marca, a coleção Vivara V traz a modelo Gisele Bundchen, as peças têm singularidade e a perfeição geométrica nos contornos do "V" desenhados na superfície das joias, reforçando o DNA da marca em novo lançamento.
Com ar moderno e sofisticado, a nova coleção é composta por anéis, pulseiras e brincos. As joias são compostas por Ouro Vivara, diamantes negros e, nas pulseiras, faz-se o uso do couro.
Inspirado nos anos 90, grande tendência da atualidade, a campanha Institucional da Vivara traz a modelo da label com uma pegada sexy e casual. O couro e as roupas curtas mostrando pele são a aposta no styling, muito do que se tem visto na passarela de grandes marcas internacionais.
Nas imagens da campanha, Gisele aparece também com um mix de joias das coleções identidades da marca, que são Vivara e Icona nas versões anteriores. As joias inspiram confiança e tradição, dando um toque sofisticado e minimalista para as composições.
A Coleção Vivara V chega às lojas físicas em funcionamento e e-commerce da Vivara (http://www.vivara.com.br) no dia 01 de abril.
Ficha Técnica da Campanha
Diretor Criativo: Giovanni Bianco
Fotógrafos: Mar Vin
Stylist: Renata Correa
Make/Hair: Henrique Martins
Sobre a Vivara