A PUMA apresenta o novo Mile Rider, sneaker que chega para somar à família Rider. Ousado e moderno, o Mile Rider é a cara da nova embaixadora da PUMA global, Winnie Harlow, que ostenta a silhueta em uma campanha praiana para divulgar o lançamento.
Combinações de cores vivas, inspiração retrô e amortecimento confortável tornam o Mile Rider o calçado perfeito. “O Mile Rider se tornou meu novo tênis favorito”, disse Winnie Harlow. “Eu amo o visual esportivo, a combinação de cores e como eles são confortáveis.”
O Rider tem uma longa história na PUMA, começando como um dos primeiros tênis de corrida nos anos 80. O Mile Rider é influenciado pela tendência de moda dos anos 90, apresenta toques de cores brilhantes, couro sintético, sobreposições de verniz e uma estampa xadrez rosa na base.
O novo Mile Rider está disponível por R$ 399,99 em PUMA.com e nas lojas Afeet, Artwalk, Guadalupe, Ramp e Your ID.
PUMA
A PUMA é uma das principais marcas esportivas do mundo que projeta, desenvolve, vende e comercializa calçados, vestuário e acessórios. Há mais de 70 anos, a PUMA impulsiona o esporte e a cultura, criando produtos para os atletas mais rápidos do mundo. Os produtos trazem performance e esporte inspirados no lifestyle de categorias como Futebol, Running e Training, Basquete, Golfe e Motorsport. A PUMA colabora com designers e marcas renomadas, trazendo influências esportivas para a cultura de rua e moda. O grupo PUMA possui as marcas PUMA, Cobra Golf e Dobotex. A empresa distribui seus produtos em mais de 120 países, emprega mais de 16 mil funcionários em todo o mundo e está sediada na cidade de Herzogenaurach, Alemanha. Para mais informações, acesse www.puma.com.