Hard Rock Cafe Gramado lança Hamburguer Gaúcho no dia 20 de Setembro

56 visualizações

O restaurante Hard Rock Cafe Gramado tornou-se ponto turístico obrigatório para quem é apaixonado por gastronomia e, também, para quem é fã de rock.

Para aqueles que já tiveram a oportunidade de visitar outros restaurantes da rede sabem que o cardápio é o mesmo em qualquer lugar do mundo. Nos diferentes países é possível comer os mesmos suculentos hambúrgueres e deliciosos milk shakes com a mesma qualidade e sabor.

Todos com exceção de UM hamburguer que é chamado de Hamburguer Local, pois cada lugar do mundo coloca um pouco da característica da localidade no lanche. Em Gramado foi feito um estudo para saber o tipo de ingredientes que, além de agradar o paladar dos mais exigentes clientes, também pudesse contar um pouco da história do Rio Grande do Sul.

A novidade conta com um generoso hamburguer de costela que remete ao tradicional churrasco do gaúcho, bolinho de batata que lembra o sabor dos quitutes preparados pelas famílias com origem germânica e é servido com rúcula e acompanhado de polenta frita que faz alusão às tradições dos imigrantes italianos. Além destes ingredientes ele também foi produzido com queijo cheddar, queijo Monterrey Jack e bacon.

O lançamento oficial desta delícia acontece dia 20 de setembro, data da Revolução Farroupilha, conhecido popularmente como o dia do gaúcho.

O apresentador de TV Bernardo Guedes e sua filha Isadora foram convidados pelo Hard Rock Café Gramado para degustar a novidade.  “Foi uma grande honra poder experimentar essa delícia antes de todo mundo. O hamburguer me proporcionou uma experiência única. Me fez recordar da minha infância.  Lembrei dos bolinhos de batata que minha vó fazia e do churrasco de domingo da família. Acredito que cada turista que experimentar vai poder vivenciar um pouco da nossa gastronomia através de cada mordida.” – disse Bernardo.

Hard Rock Cafe Gramado

Bernardo e Isadora Guedes no Hard Rock Cafe Gramado

Quem escreve por aqui é Vanessa Vargas, Relações Públicas, empreendedora e mãe do Antônio.

Deixe uma Resposta