A FILA apresenta a segunda parte do projeto FAMIGLIA. Agora é a vez coleção cápsula "PACK CORES"que resgata silhuetas icônicas de calçados e novas modelagens de confecção, dessa vez em uma identidade monocromática.
A produção totalmente feita em solo brasileiro ressalta a essência italiana, o requinte e a originalidade da FILA, as cores escolhidas para esta segunda fase do projeto são: BRANCO cor atrelada ao senso criativo; PRETO que traduz a elegância; e TAN que retrata a cor natural do couro.
Os calçados, todos confeccionados em couro e com produção artesanal realizada em uma das fábricas da marca na região do Vale dos Sinos. Estão disponíveis nos tamanhos 34 ao 44 e remetem aos modelos clássicos dos anos 90. São eles:
- Original Fitness e F13 High: produtos originalmente pensados para aeróbica;
- Fx-100: calçado de basquete que invadiu as ruas;
- Overpass: calçado de corrida retrô que celebra 25 anos em 2018.
Os itens de confecção foram produzidos em tecidos especiais e de alta qualidade podem ser usados tanto por homens quanto por mulheres. A Camiseta Famiglia, possui modelagem over, barra arredondada, com tecido 100% algodão. Já o Casaco de Moletom Famiglia, possui cavas deslocadas, punhos e barra mais altos sem felpa.
Para acessórios a FILA convidou a Starter, marca que possui total sintonia com o projeto, para a criação de bonés. O modelo escolhido foi o DAD HAT, também conhecido como aba curva desestruturado, muito utilizado pelos pais de família na década de 90.
Todas as peças possuem aplicação de patch especial da coleção e podem ser encontradas nas lojas Guadalupe, Your Id, Gallery Cap e Sense. A partir de abril, a Guadalupe Store recebe uma instalação temática da coleção.
Sobre a FILA
A FILA é uma marca italiana, criada em 1911, presente em todos os continentes do mundo. No Brasil, oferece uma ampla linha de produtos de performance para esportes como Running, Tennis e Training sempre unindo performance, tecnologia e estilo. Mantendo a tradição viva em seu DNA o Lifestyle é categoria cria coleções únicas, transitando do street ao sportswear, onde dialoga com diversas tribos.