-
Renner lança nova coleção Somos Arte assinada por Alex Rocca, Iryna Leblon e Tropicowboy
A arte e a moda são formas de expressões que andam juntas e, muitas vezes, se unificam em prol da expressão das individualidades. Fato esse que, hoje em dia, reitera que arte vai além do que se vê nos acervos, ela é uma ferramenta de sensibilidade que guarda duas fortes ... -
ZZ Mall lança campanha START NOW com Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa, atriz, empresária e diretora de moda do ZZ MALL, lança mais uma campanha de moda da plataforma. O ZZ MALL é o e-commerce que reúne todas as marcas do grupo Arezzo&Co e conta com Marina Ruy Barbosa em seu novo conteúdo, ao lado de um squad de ... -
Empresária aposta na matéria-prima brasileira para criar calçados
A gaúcha Luiza Lisot é um exemplo da força do empreendedorismo feminino. Arquiteta de formação, deixou a área em segundo plano para investir na criação da marca de calçados infantis Petit Cheval. Cinco anos após a inauguração, a empresa com sede em Porto Alegre triplicou o faturamento, e somente em ... -
SPFW+ TRARÁ OCUPAÇÃO URBANA E DISCUTIRÁ IMPORTANTES TEMAS CONTEMPORÂNEOS
Com número recorde de marcas participantes, o SPFW N54, que acontecerá de 16 a 20 de novembro, terá várias novidades, entre elas a venda de ingressos, para o hub Komplexo Tempo. A edição N54, que encerra o Festival SPFW+IN.PACTOS, de Criatividade, Moda, Arte, Sustentabilidade, Inovação, Conhecimento, trará uma importante ocupação ... -
"OLHADINHA": PEDRO SAMPAIO E ZÉ FELIPE ESTREIAM CLIPE INSPIRADO EM "O SHOW DE TRUMAN"
Pedro Sampaio e Zé Felipe lançaram nesta quinta, 13 de outubro, sua primeira parceria: "Olhadinha". O áudio do projeto entrou nas plataformas de música às 21 horas, enquanto o vídeo entra no canal do YouTube do DJ e produtor ao meio-dia de sexta. Responsáveis pela produção musical da faixa, Rafinha RSQ e Pedro ... -
BAW lança drop Essentials com a primeira estampa monograma da marca
Com etiquetas internas inspiradas em notas fiscais e frases divertidas, a BAW apresenta o novo drop Essentials com roupas com modelagens revisitadas dos clássicos da marca e lança a sua primeira estampa de monograma. As peças agênero, em tamanhos variados do P ao 3G, estão à venda na loja do ... -
St. Trois, marca de couro premium, veste Mônica Salgado no Talk Com Môni, em SP
A grife St. Trois, com exclusividade, vestiu a jornalista Mônica Salgado que estrelou o Talk com Môni antecipando a coleção Fall Winter 2023, em São Paulo, nesse final de semana. A gaúcha Gabriela Trois, diretora criativa e founder da marca, esteve em SP para o evento que reuniu principais personalidades do mercado nacional de influência, ... -
Riachuelo apresenta a coleção assinada pelo artista João Incerti com estampas exclusivas feitas à mão
Em parceria com o designer carioca João Incerti, a Riachuelo, uma das maiores varejistas de moda brasileira, lança nova coleção para o verão. Composta por estampas exclusivas feita à mão pelo designer, que remete à brasilidade e tropicalidade de forma colorida e divertida, a coleção ficará como uma experiência imersiva ... -
Porto Alegre ganha franquia de malinhas delivery de moda infantil
A bióloga Camila Marchetto acaba de abrir as portas da primeira franquia de malinhas delivery de moda infantil consciente do Rio Grande do Sul. É a Ninadora, uma proposta inédita de curadoria de roupas infantis personalizadas, enviadas para a casa das famílias de acordo com a análise prévia do perfil ... -
Ellus lança campanha comemorativa com Alanis Guillen
A ELLUS, do grupo Inbrands, está comemorando 50 anos de mercado com o lançamento de uma campanha publicitária tendo à frente a estrela da novela Pantanal Alanis Guillen. A campanha tem início com a apresentação da coleção Primavera Verão 2022 e será veiculada em todo território nacional, em veículos impressos ...