Swarovski e Schiaparelli juntas na Semana de Alta-Costura Paris 18

Swarovski e Schiaparelli continuam sua colaboração, e nesta temporada contam uma história de madrepérola e cristais colorido multifacetados.

O diretor de design da Schiaparelli, Bertrand Guyon, projetou um vestido de noiva com íris - uma das flores favoritas de Elsa Schiaparelli. Cada flor é bordada seguindo a mesma técnica original ainda enfeitada com placa de prata, cristais multifacetados Swarovski e fio de metal prateado. O longo cape-gown de seda marfim é coberto com 54.795 madrepérolas cristais da Swarovski.

Bertrand Guyon colaborou também com uma designer independente de têxteis para criar malhas com estampas quadriculadas feitas de fios de nylon entrelaçados com esferas de cristal multifacetadas da Swarovski.

savoir-faire exclusivo mistura o bordado 3D com malhas quase invisíveis. Transparente, leve e macia, proporciona às malhas tradicionais um volume inesperado e uma textura contemporânea. Iluminado por um tartã de pedras pretas e greige (junção de cinza e bege) de mais de 2,4 milhões de facetas, o vestido pregado, feito deste material híbrido, parece desafiar a gravidade.

Sobre a SWAROVSKI PROFESSIONAL

A Swarovski fornece um portfólio diversificado de qualidade, execução e criatividade inigualáveis.

Fundada em 1895 na Áustria, a empresa projeta, fabrica e comercializa cristais e pedras preciosas naturais e artificiais de alta qualidade, além de produtos finais como joias, acessórios e produtos para iluminação. Dirigida atualmente pela quinta geração da família, a Swarovski Crystal Business tem alcance global com aproximadamente 2800 lojas em cerca de 170 países, mais de 27.000 funcionários e receitas em torno de 2,6 bilhões de euros em 2016.

Junto com suas empresas irmãs, a Swarovski Optik (dispositivos ópticos) e a Tyrolit (abrasivos), a Swarovski Crystal Business compõe o Swarovski Group. Em 2016, o Grupo gerou cerca de 3,37 bilhões de euros em receitas e empregou mais de 32.000 pessoas.

Uma relação responsável com as pessoas e com o planeta é uma parte essencial da herança da Swarovski. O programa educacional global Swarovski Waterschool alcançou 461.000 crianças nos maiores rios do mundo, e a Swarovski Foundation, fundada em 2013, trabalha para apoiar a cultura e a criatividade, promover o bem-estar e conservar os recursos naturais, para alcançar um impacto social positivo.

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