-
"OLHADINHA": PEDRO SAMPAIO E ZÉ FELIPE ESTREIAM CLIPE INSPIRADO EM "O SHOW DE TRUMAN"
Pedro Sampaio e Zé Felipe lançaram nesta quinta, 13 de outubro, sua primeira parceria: "Olhadinha". O áudio do projeto entrou nas plataformas de música às 21 horas, enquanto o vídeo entra no canal do YouTube do DJ e produtor ao meio-dia de sexta. Responsáveis pela produção musical da faixa, Rafinha RSQ e Pedro ... -
BAW lança drop Essentials com a primeira estampa monograma da marca
Com etiquetas internas inspiradas em notas fiscais e frases divertidas, a BAW apresenta o novo drop Essentials com roupas com modelagens revisitadas dos clássicos da marca e lança a sua primeira estampa de monograma. As peças agênero, em tamanhos variados do P ao 3G, estão à venda na loja do ... -
St. Trois, marca de couro premium, veste Mônica Salgado no Talk Com Môni, em SP
A grife St. Trois, com exclusividade, vestiu a jornalista Mônica Salgado que estrelou o Talk com Môni antecipando a coleção Fall Winter 2023, em São Paulo, nesse final de semana. A gaúcha Gabriela Trois, diretora criativa e founder da marca, esteve em SP para o evento que reuniu principais personalidades do mercado nacional de influência, ... -
Riachuelo apresenta a coleção assinada pelo artista João Incerti com estampas exclusivas feitas à mão
Em parceria com o designer carioca João Incerti, a Riachuelo, uma das maiores varejistas de moda brasileira, lança nova coleção para o verão. Composta por estampas exclusivas feita à mão pelo designer, que remete à brasilidade e tropicalidade de forma colorida e divertida, a coleção ficará como uma experiência imersiva ... -
Porto Alegre ganha franquia de malinhas delivery de moda infantil
A bióloga Camila Marchetto acaba de abrir as portas da primeira franquia de malinhas delivery de moda infantil consciente do Rio Grande do Sul. É a Ninadora, uma proposta inédita de curadoria de roupas infantis personalizadas, enviadas para a casa das famílias de acordo com a análise prévia do perfil ... -
Ellus lança campanha comemorativa com Alanis Guillen
A ELLUS, do grupo Inbrands, está comemorando 50 anos de mercado com o lançamento de uma campanha publicitária tendo à frente a estrela da novela Pantanal Alanis Guillen. A campanha tem início com a apresentação da coleção Primavera Verão 2022 e será veiculada em todo território nacional, em veículos impressos ... -
Renner apresenta seleção de peças ajustáveis a diferentes tamanhos
A versatilidade do jeans é unânime: o tecido pode ser visto nas mais diferentes ocasiões de uso, climas e guarda-roupas. Mesmo já sendo conhecido por ser democrático, essa matéria-prima segue inspirando novas possibilidades criativas, como mostra a nova coleção da Renner. Expandindo a adaptabilidade que os jeans carregam, a maior ... -
Instituto C&A lança plataforma de fomento à empregabilidade na moda para jovens negros e indígenas
No dia 24 de agosto, às 17h, em evento online, aberto e gratuito, o Instituto C&A, pilar social da C&A no Brasil, irá lançar a plataforma Minha Carreira na Moda, com o objetivo de fomentar oportunidades para jovens negros e indígenas, de 16 a 29 anos, que almejam construir ou desenvolver ... -
MICHAEL KORS BRINDA A MAGIA DA ITÁLIA COM COLEÇÃO CÁPSULA
Michael Kors está explorando o espírito icônico de um verão italiano, trazendo o luxo da coleção Michael Kors para a Costa Amalfitana e Capri. O designer, que há muito se encanta com a magia de Capri, criou uma coleção cápsula de edição limitada que será vendida apenas na ilha, em ... -
Hellen Carolina lança a campanha Mãos à Moda
A marca Hellen Carolina está lançando a edição 2022 da campanha solidária Mãos à Moda. Este projeto tem como objetivo a arrecadação de alimentos que vão ser doados para as famílias em situação de vulnerabilidade social. Após o período de isolamento causado pela pandemia e o desemprego de muitos brasileiros, ...