A top Shirley Mallmann esteve em Porto Alegre recentemente para fotografar a nova campanha da Ton Âge. A modelo veio diretamente de NY, numa parceria com a agência UberModel, estrelar com exclusividade a coleção de outono-inverno da grife.
Para Laís Tarasconi, diretora da Ton Âge, Shirley representa uma mulher poderosa e elegante que tem tudo a ver com a marca.
Coleção Nouveau Bohemian: A excentricidade da boemia inspira, sobretudo, uma forma divertida de levar a vida, tirando elementos ricos de todas as partes, unindo o antigo e o novo, o leve e o pesado, a pedraria e a simplicidade, o leve e o rústico. As estampas vêm dos grafismos criados por diferentes culturas, tribais cheios de simbolismos, assim como a pele e o pêlo dos animais exuberantes e fortes, que são uma constante fonte de inspiração. O novo bohemian transita por todos estes aspectos, valorizando a delicadeza das transparências, o artesanato, o feito a mão. Estão presentes: elementos naturais, muitas franjas, bordados e estampas exclusivas, imprimindo originalidade à coleção e à mulher que a usar.
Fotografia e conceito: Jean Pierre Kruze
Beleza: Kauê Uminski
Stylling: Maria Manoela Pinheiro Machado e Betina Sperb Albuquerque