O Boticário lança Her Touch, livro dedicado às mulheres para a descoberta do seu prazer

A sua pele já foi explorada como um território de prazer? Em um mundo onde o prazer feminino ainda é cercado por tabus, o Boticário inicia uma nova conversa sobre o assunto e lança Her Touch, um livro dedicado às mulheres a fim de ressignificar a pele como o principal órgão de prazer. Com ilustrações exclusivas e uma abordagem sensorial, a obra lançada pela Editora Labrador e disponibilizada exclusivamente em versão digital via amazon.com.br e nas redes da marca de forma gratuita – restrito ao público adulto – propõe um mergulho na experiência feminina, rompendo tabus e incentivando mulheres a explorarem o próprio corpo sem culpa ou pressões externas.

O movimento, criado pela AlmapBBDO, conecta-se com a narrativa de Her Code, best-seller da perfumaria feminina, lançado em 2023. “Her Code nasceu como a primeira marca de perfumaria da América Latina a abrir conversas sobre o prazer feminino e, ainda que tenhamos avançado em discussões sobre o tema, sabemos que ainda é cercado por muitos tabus. Com a aproximação do Dia Internacional da Mulher, víamos o desejo das mulheres de terem mais repertório sobre o tema e um espaço para contribuir nessa jornada, trazendo uma obra dedicada às mulheres como um convite genuíno para que elas explorem e conheçam seus corpos para despertar o seu prazer.”, declara Marcela De Masi, diretora-executiva de Branding e Comunicação do Grupo Boticário.

O debate se mostra necessário. Segundo a pesquisa da Think EVA, realizada com o Boticário em 2023, 79% das mulheres já fingiram ter um orgasmo e 45,6% apontam o estresse e o cansaço do dia a dia como principais obstáculos para se dedicarem ao próprio prazer. Além disso, apenas 12% das entrevistadas associam o conceito de prazer exclusivamente ao sexo, reforçando que essa experiência vai muito além do ato em si – e é essa visão ampliada que Her Touch busca trazer. Clique e baixe a obra gratuita aqui.

Quem escreve por aqui é Vanessa Vargas, Relações Públicas, empreendedora e mãe do Antônio e da Betina.