Moda

NV lança collab inédita com Reebok e aposta em coleção de sportswear

A NV anuncia sua primeira colaboração internacional com a marca de sportswear Reebok. O lançamento levou um ano para ser desenvolvido e tem como inspiração os anos 80 e 90, revivendo o espírito esportivo nostálgico. A parceria traz uma proposta diferente para o mix de produtos da NV e revela também seu desejo de estar inserida em outros momentos da vida de suas consumidoras. 

A coleção traduz a personalidade das duas marcas, refletida em um mix completo de peças que são releituras de silhuetas icônicas, como calças, jaquetas com recortes que remetem aos anos 80 e 90, tops e t-shirts, com destaque para o uso de nylon, tecido frequentemente aplicado em peças de streetwear pelas suas características de resistência, leveza e durabilidade.

O lançamento revela também outro grande protagonista: um tênis exclusivo desenvolvido pelos dois times, uma releitura do icônico modelo Club C da Reebok, lançado em 1985. A versão ganha detalhes inéditos com a identidade NV.

Apesar de flertar com o universo esportivo, a collab tem foco no lifestyle, propondo looks versáteis que podem ser usados dentro e fora da academia. A coleção ainda não sinaliza a criação de uma nova linha de activewear, mas não descarta essa possibilidade futuramente. “Queremos reforçar um lifestyle atual, que mistura a identidade da NV com a expertise e propriedade de uma marca de activewear como a Reebok”, explica Mayra Miranda, Diretora de Marketing da NV.

A união com uma marca internacional amplia a visibilidade da NV em novos públicos e mercados, ao mesmo tempo em que fortalece sua imagem como referência de estilo e inovação no cenário nacional.

A coleção em edição limitada estará disponível, em outubro, nas lojas físicas da NV, no e-commerce, APP e também em lojas físicas selecionadas e no e-commerce da Reebok.

Sobre a NV:

Fundada há 12 anos pela influenciadora Nati Vozza, a NV é uma marca nativa digital que já conta com mais de 20 lojas espalhadas pelas principais cidades do Brasil e se destaca no mercado com pioneirismo, tecnologia e atenção aos detalhes. Hoje, parte do Grupo Soma, a NV é um verdadeiro case da moda brasileira, com essência versátil, sofisticada e autêntica, sempre com foco na melhor experiência para os clientes. A marca é conhecida por trazer cor à clássica alfaiataria e lançar tendências com peças que são sinônimo de modelagem, acabamento e qualidade primorosos, com coleções pensadas para mulheres reais.

Sobre a Reebok:

A Reebok é, antes de tudo, uma marca que carrega uma história que anda ao lado da inovação. De 1958 até a atualidade, seu legado conta com diversos momentos marcantes, assinados por nomes como Cybill Shepherd ao usar o modelo Freestyle (Emmy’s de 1985), Sigourney Weaver com o modelo Allen Stomper (filme Aliens, 1986), Shaquille O’Neal com seu Shaqnosis e Allen Iverson com o The Question (1990), além de outros artistas como Jay-Z e 50 Cent.

A empresa americana se tornou líder de mercado no Brasil nos anos 90/2000 e foi recentemente adquirida pelo grupo Authentic (ABG), do qual são sócios Shaquille O’Neal e David Beckham.

Com artigos esportivos que abrangem os segmentos de performance e lifestyle, contando com vestuário, calçados e acessórios, a Reebok se consolida como uma marca que não apenas acompanha o mundo, mas também contribui como trendsetter, inovando em tecnologia e design em sua trajetória.

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *