Mindse7

Mindse7 C&A e Lo de Lui lançam coleção exclusiva

A Mindse7, marca da C&A focada nas últimas tendências de moda, anuncia colaboração inédita com a Lo de Lui, marca independente de São Paulo, fundada pela designer Luiza Rosas em dezembro de 2020. A coleção cápsula resultante da parceria que celebra a autenticidade, unindo as características criativas e inovadoras de ambas as marcas.

A Lo de Lui, conhecida por suas criações marcantes, se destaca pelo uso vibrante de cores e estampas arrojadas. Para esta coleção, Luiza Rosas criou uma estampa exclusiva inspirada em laços, que captura a essência artística de sua marca. A criação, com uma paleta de cores energética, se alinha perfeitamente ao DNA inovador da Mindse7. A coleção também apresenta peças em tricô, uma novidade no portfólio da Lo de Lui, que reforça o estilo cool & chic, característica da Mindse7.

Essa colaboração foi uma oportunidade de explorar novos formatos de expressão e levar a identidade da Lo de Lui a um público ainda mais amplo. Cada peça reflete um cuidado especial, não apenas com o design, mas com a ideia de criar conexões por meio da moda, compartilha Luiza Rosas.

Moda responsável e inclusiva

A colaboração também reflete o compromisso de ambas as marcas com a moda responsável e inclusiva. A coleção contará com uma grade de tamanhos ampliada, incluindo opções plus size. Além disso, para reforçar o engajamento com práticas sustentáveis, a produção compensará as emissões de carbono geradas por meio da compra de créditos de carbono, em uma plataforma homologada pela ONU.

A Mindse7 tem se consolidado como um dos principais nomes da moda colaborativa no Brasil, com um DNA jovem, dinâmico e conectado às tendências globais. A marca aposta em parcerias estratégicas para criar coleções autênticas e inovadoras, fortalecendo sua conexão com comunidades criativas e expandindo seu impacto no cenário fashion.

"A Mindse7 é uma marca muito especial no portfólio C&A funcionando como um lab de inovação e criatividade para nossa equipe de design. A collab com a Lo de Lui, além de reforçar nossa conexão com tudo de mais interessante que está rolando no cenário da moda, reforça o compromisso da C&A em dar acesso e democratizar a moda no Brasil" afirma João Souza, Diretor Comercial da C&A.

A coleção está disponível desde 6 de fevereiro no site e em lojas selecionadas da C&A, com peças a partir de R$79,99, garantindo opções para diferentes estilos e bolsos e é composta por 9 peças – incluindo vestidos, saias, calças e blusas – a coleção é pensada para ser prática e estilosa, perfeita para o dia a dia.

Deixe uma Resposta