Pelo terceiro ano consecutivo, a Hering celebrou a cultura e a música brasileira no Festival Turá, que aconteceu nesse último final de semana, no Parque Ibirapuera. Com um estande de 70m², o espaço da marca contou com a presença de personalidades como Pedro Novaes, Valentina Herszage, Sol Menezes, Dandara Pagu, Luiza Brasil e Giulia Song.
Além do estande, a Hering contou com algumas ativações, com um tuk tuk na área vip Toca, oferecendo fotografias com registros em polaroid e distribuição de bonés. O festival teve shows de grandes nomes da música brasileira, como Djavan, Alcione, Chitãozinho e Xororó, Fresno, Pabllo Vittar, Armandinho e MC Cabelinho.
"Acreditamos que a música cria laços emocionais profundos, o que reflete na essência da Hering de estar sempre próxima e em sintonia com as pessoas. Por meio da música, buscamos nos conectar com o nosso público, proporcionando experiências únicas e memoráveis, como as nossas camisetas icônicas que atravessam gerações e eternizam momentos na vida de todos brasileiros", conta Victoria Toni, Diretora de Marca da Hering.
Sobre a Hering
A Hering é a marca do básico mais amado do país por mais de 140 anos, presente na vida dos brasileiros desde 1880 e sendo reconhecida por mais de 90% da população nacional. A nossa missão vai além de criar memórias ao longo de gerações e lançar peças femininas, masculinas e infantis: estamos sempre em reinvenção, com um time inspirado pela cultura brasileira.