Com o propósito de manter o espírito aventureiro e inovar em sua linguagem e seu visual, a Beeton, empresa de calçados de Campo Bom, que está no segmento há mais de 25 anos, apresenta nova identidade visual. Após um longo processo de branding a marca lança seus novos tons, tipografia e linhas na próxima terça-feira, dia 03, em suas redes sociais.
Em todos esses anos que vem promovendo a possibilidade de viver novas experiências com abotinados que trazem a sensação de liberdade, a Beeton já passou por algumas modificações de identidade. De acordo com o diretor, Guilherme Eduardo Blasi, uma nova Beeton se inicia agora. “Já passamos por algumas mudanças, mas essa é a mais significativa. Desde 2016 temos em mente a palavra “diferente” e vimos que para e darmos veracidade a esse pensamento era a hora de mudar. Na próxima semana daremos início a uma nova jornada com um viés mais voltado ao nosso público alvo, mas com a mesma essência que nos acompanha desde o princípio”, frisou Blasi.
Para o desenvolvedor e criador da marca, Gilberto Fernando Joner, o Beto, a nova identidade visual auxiliará a colocar de vez a Beeton na rota calçadista de seu segmento. “Acredito que já estamos em uma boa crescente dentro do nosso cenário e agora com este novo formato, aliado ao estilo que vem conosco a tempos, será mais forte nossa presença. Estamos empolgados para este lançamento oficial e todas as mudanças que estão por vir”, complementou Beto.