mariana geisel emagrecentro

Emagrecentro leva tendência Barbiecore para Paella da LIGA de Canoas

A Liga Feminina de Combate ao Câncer de Canoas promoveu o evento Paella da LIGA em comemoração ao Outubro Rosa. Para celebrar a data a antenada empresária Dra. Mariana Geisel, da Emagrecentro, inovou trazendo para a festa um cenário criado exclusivamente para o evento seguindo a tendência Barbiecore.  A moda do cor-de-rosa chegou para ficar e é inspirada na boneca mais famosa do mundo, a Barbie.

Mas engana-se quem pensa que para seguir a nova trend tem que estar nos padrões de beleza estereotipados. A tendencia Barbiecore é para todas as mulheres. Assim como as próprias bonecas produzidas pela empresa Mattel desde 2016 onde foram incluídos diversos formatos de corpo, tons de pele e cabelo.

E este é o mesmo pensamento da clínica Emagrecentro, onde a saúde vem em primeiro lugar. Respeitando e acolhendo todas as mulheres em suas peculiaridades e exaltando o que elas têm de mais bonito. Estiveram presentes no evento ajudando a divulgar a causa solidária Letícia Swarovski (Barbie Gaúcha) e Bernardo Guedes (maior colecionador de bonecos Ken do Brasil) que se divertiram com os amigos tirando várias fotos no cenário.

Entre as atrações do evento Paella da Liga (que diga-se de passagem estava lotado pois todos se engajaram em ajudar a instituição), aconteceram os desfiles de moda infantil e kids da loja Busca Pé, propostas femininas e masculinas de Cris Tietze Conceito e os lançamentos de verão da Areia Finna.

A Paella da Liga, teve a produção dos colunistas sociais Márcio Weiss e Soraia Hütten, decoração de Karini Fujimoto e o cardápio assinado pelo Buffet Dom Antônio da CSSGAPA.  A animação ficou por conta do DJ Capu, DJ Fujimoto e Mel Grebin finalista do The Voice Kids.

NA FOTO Mariana Geisel - crédito Anna Alves

Agradecimentos:

Apresentação Master: dos beauty artists Alex Bittencourt (Alex Bittencourt Hair Salon), Franck Misturini (Franck Misturini Hair Salon), Leandro Figueiredo (Leo Figueiredo Hair Color Studio) e Rulio Britto (Rose Hair Therapy), que realizaram uma campanha solidária de doação de cabelos para o banco de perucas da Liga.

Apresentação: Agência Project, Confete Kids e Teen, Cooperlíquidos, Dr. Thiago Santos, Colégio Espírito Santo, Comercial Atacadista Igara, Instituto de Oncologia Kaplan, LNB Brindes, Óticas Vênus, São Pietro Saúde e Ulbra.

Patrocínio: Casseroles Pizzas e Massas, Emagrecentro Canoas, Modular Cargas, Cofercam, Viezzer Supermercados, Tech Telas, Prime Gourmet Club e Sorrifácil Canoas.

Apoio: Alecrim Dourado, Diário de Canoas, Challenge Idiomas, Entrevero do Lê, Gabardo Transporte de Veículos, M. Martin Park Shopping Canoas, Dra. Renata Rockenbach, STV Segurança, Xis Rei e Zanatta Seguros.

Deixe uma Resposta