A Vivara, maior joalheria da América Latina, apresenta sua nova campanha estrelada por Gisele Bündchen, que traduz o luxo contemporâneo em uma estética elegante, minimalista e atemporal. Com olhares intensos e movimentos sutis, Gisele reflete a força e a delicadeza da mulher Vivara, apresentando três novas coleções que dão vida a este universo: Majestá, Palace e Imperiale.
Majestá apresenta uma leitura moderna da joalheria clássica, com lapidações brilhantes que refletem harmonia e bom gosto. As criações em ouro amarelo 18k evocam poder e elegância, revelando uma estética leve e sofisticada. Uma coleção pensada para mulheres que apreciam joias marcantes, com brilho refinado e design que valoriza sua essência.
Inspirada na arquitetura real, Palace combina linhas e curvas delicadas, resultando em joias com personalidade e presença. Pela primeira vez, a Vivara trabalha com safira laranja, que traduz a versatilidade do luxo em criações que transitam com naturalidade do dia para a noite.
Imperiale, por sua vez, celebra a nobreza e a imponência em composições marcadas por topázios London e Sky. O ouro branco e o brilho intenso das gemas criam um contraste elegante, que une a força do design contemporâneo à sofisticação da alta joalheria. Perfeita para eventos e ideais para quem busca elegância com personalidade e presença.

“A campanha apresenta três coleções que refletem o momento criativo da Vivara, com propostas que exploram diferentes interpretações de estilo e sofisticação. Com Gisele à frente, reforçamos a força estética da marca e a capacidade de traduzir tendências com elegância e personalidade.”, afirma Caroline Pinheiro, gerente de Marketing da Vivara.
Sobre Vivara
Fundada em 1962 como uma loja familiar, a Vivara em mais de 60 anos é a maior rede de joalherias da América Latina. Com um modelo de negócios integrado, a empresa desenha, cria, produz, comercializa e distribui seus produtos em todo o território nacional, por meio de rede de mais de 400 lojas, espalhadas por todas as regiões do Brasil e uma plataforma multicanal, que atende mais de 2.900 municípios.

