Morana, marca de acessórios, apresenta sua nova campanha estrelada pela influenciadora Rafa Kalimann. O insight criativo nasceu de uma palestra que Rafa realizou no TEDx São Paulo 2024, intitulada “Porque eu valorizo meus dias ordinários”. A fala foi conectada ao propósito da Morana — ser uma marca leve, atual e poderosa — e deu origem ao conceito de que é preciso valorizar os momentos simples para alcançar o extraordinário.
A campanha tem início em outubro com a coleção “Segredos da Rafa Kalimann”, que convida o público a refletir sobre a importância de valorizar os dias comuns. “Nosso propósito é claro: Faz bem se ver bem. Queremos mostrar que cada pessoa tem seu próprio segredo para se sentir bem. A Rafa traduz isso com leveza, autenticidade e poder”, afirma Nara Dutra, head de marketing da Morana.
Um pingente em formato de chave cravejado de brilho foi criado especialmente para a coleção, simbolizando momento de passagem, entrada ao exclusivo e acesso a novos caminhos.

No vídeo-manifesto da campanha, Rafa Kalimann ressalta a mensagem de que o segredo está no processo e na autenticidade. “O segredo não está na frente das câmeras, está no caminho. Para mim, o sucesso mora no processo. É sobre se descobrir, se respeitar e se revelar aos poucos. Cada pessoa é única, e isso é o que faz brilhar”, destaca.
Sobre a Morana
Fundada em 2001 por Jae Ho Lee, a Morana é a maior rede de acessórios femininos da América Latina, com mais de 300 lojas em operação no Brasil. A marca tem como propósito oferecer moda acessível, leve e poderosa, sempre conectada às tendências globais e à essência de suas consumidoras.

