Tommy Hilfiger realizou o TOMMYNOW "DRIVE", uma experiência construída em torno de moda, inovação e o mundo adrenalina da Fórmula 1. Inspirado pelo amor de Tommy Hilfiger pelo automobilismo, o show combinou velocidade com um toque de nostalgia vintage. O TOMMYNOW aconteceu durante a Semana da Moda de Milão, no último domingo, 25 de fevereiro de 2018.
A passarela combinou homens e mulheres da HILFIGER COLLECTION pela segunda vez, além de mostrar a quarta coleção cápsulas TommyXGigi, projetada em colaboração com Gigi Hadid, supermodelo internacional e embaixadora global da marca.
Tommy Hilfiger anunciou recentemente uma parceria com o quatro vezes campeão mundial de Fórmula 1 Mercedes-AMG Petronas Motorsport, tornando-se o parceiro oficial de vestuário da equipe a partir da temporada de 2018. A equipe do designer trabalhou em estreita colaboração com a equipe de corrida e líder inovadora de automóveis para trazer elementos digitais novos e exclusivos para o TOMMYNOW. Em comemoração desta colaboração, a TOMMYNOW "DRIVE" fez uma imersão com mais de 2.000 convidados no mundo das corridas.
A TOMMYNOW continua a atuar como uma incubadora de inovação, onde a nova tecnologia é testada, evoluída e integrada no negócio. Nesta temporada, a experiência TOMMYNOW "Behind the Drive" adiciona uma narrativa digital imersiva, ao digitalizar QR codes os convidados levados para o mundo da TOMMYNOW. Conteúdo exclusivo inclui a evolução da coleção TommyXGigi e o processo de desenvolvimento de um carro de corrida Mercedes-AMG Petronas Motorsport de Fórmula 1.
Gostou? Os looks estão disponíveis em todos os canais online e em mais de 70 países.