Outubro Rosa: mulheres jovens também devem ficar atentas à prevenção de câncer de mama

Mulheres com menos de 50 anos têm apresentado, nos últimos anos, aumento na incidência de câncer de mama – embora a maioria dos casos ainda ocorra após essa idade. Especialistas consideram esse dado preocupante, em especial porque se trata de uma faixa etária que frequentemente não está no grupo de rastreamento rotineiro. A estatística reforça …

NV lança collab inédita com Reebok e aposta em coleção de sportswear

A NV anuncia sua primeira colaboração internacional com a marca de sportswear Reebok. O lançamento levou um ano para ser desenvolvido e tem como inspiração os anos 80 e 90, revivendo o espírito esportivo nostálgico. A parceria traz uma proposta diferente para o mix de produtos da NV e revela também seu desejo de estar …

Care Natural Beauty lança edição especial de Duo Iluminador & Blush em apoio ao Outubro Rosa

A Care Natural Beauty, marca nacional referência em beleza limpa, anuncia uma edição limitada e inédita de seu Duo Iluminador & Blush, um de seus best-seller, em prol da campanha Outubro Rosa e aconscientização sobre o câncer de mama. Disponível nas combinações Mauve & stardust, terracota & rosé e pink & peach o produto ganha …

Mattel Homenageia o Maior Colecionador de Ken do Mundo com Barbie de Aniversário de 80 Anos

Bernardo Guedes, o jornalista gaúcho reconhecido mundialmente pela Official World Record como o detentor da Maior Coleção de Bonecos Ken do Mundo, acaba de receber um presente de valor inestimável da própria Mattel, a gigante dos brinquedos. Em celebração aos 80 anos da marca, Guedes foi agraciado com a deslumbrante Barbie Signature Boneca de Coleção Mattel 80th Anniversary, em …

Pegada estreia no segmento esportivo com a linha Pegada Sport 

A Pegada, marca reconhecida por unir conforto, design e tecnologia em calçados, anuncia sua entrada no universo esportivo com o lançamento da linha Pegada Sport. Desenvolvida para homens e mulheres que buscam qualidade, bem-estar e leveza em suas atividades, a novidade representa um marco importante na trajetória da empresa, que já atua com linhas femininas …

Festival Feijoada com Samba + Me Leva divulga ordem dos shows e último lote de ingressos antecipados

O festival Feijoada com Samba + Me Leva retorna neste sábado, dia 25,  ao Parque Maurício Sirotsky Sobrinho (Parque Harmonia), em Porto Alegre, prometendo uma maratona de 12 horas de música. Com um line-up que reúne grandes nomes do pagode, do samba e do funk, o evento se consolida como um dos mais aguardados do …

Panvel relança Vert, linha corporal que transforma a natureza em experiência de cuidado

A Panvel consolida sua posição como uma das principais referências em marcas próprias de beleza com o lançamento da nova fase de Vert, agora mais sofisticada e contemporânea. Sucesso em sua primeira versão, a linha volta ao portfólio com identidade renovada, embalagens modernas e portfólio ampliado, reafirmando a estratégia da rede em desenvolver marcas autorais …

Festival Turá anuncia dos horários dos shows em Porto Alegre

O festival Turá acaba de anunciar os horários da sua segunda edição em Porto Alegre. Apresentado pelo Banco do Brasil, com realização da T4F e da Maia Entretenimento, o megaevento receberá mais de 20 atrações nos próximos dias 25 e 26 de outubro, em um palco montado no Anfiteatro Pôr do Sol especialmente para receber o projeto. Ao todo, serão mais de 14 horas ininterruptas de música, com um line-up 100% …

Maria Filó apresenta nova coleção de Alto Verão 26

A Maria Filó – marca integrante do Azzas 2154, o maior grupo de moda da América Latina – apresenta sua nova coleção de Alto Verão 26. Inspirada na energia dos dias solares, a campanha traduz o clima leve, vibrante e inesquecível de um fim de semana entre amigos. Cada momento ganha sua própria música, da …

Morana lança campanha estrelada por Rafa Kalimann

Morana, marca de acessórios, apresenta sua nova campanha estrelada pela influenciadora Rafa Kalimann. O insight criativo nasceu de uma palestra que Rafa realizou no TEDx São Paulo 2024, intitulada “Porque eu valorizo meus dias ordinários”. A fala foi conectada ao propósito da Morana — ser uma marca leve, atual e poderosa — e deu origem ao conceito de que é …