Warung Day Festival 2019: dicas de looks para curtir o evento

Conhece o Warung Day Festival? o WDF 2019 será realizado no dia 13 de abril (sábado) na Pedreira Paulo Leminski, em Curitiba. Com mais de 20 artistas renomados no line up (veja programação completa abaixo), “Serão 13 horas de música e três palcos!

Para ajudar na escolha do look Amanda Kassardjian, do @looks4festivals, selecionou algumas dicas para montar um visual digno de estrela e ainda curtir cada minuto do evento linda, cheia de estilo e sem perder o conforto.  A principal dica pra conseguir curtir 100% do Warung Day Festival sem perder o estilo é pensar em uma produção que equilibre elementos confortáveis com peças descoladas e glamorosas”, ressalta Amanda.

Com mais de 60 mil seguidores em seu perfil e diversos looks para inspirar, a influencer destaca que criatividade é tudo na hora de elaborar o visual e combinar as peças. “Como as apresentações têm início ainda à tarde e se estendem até a madrugada, o ideal é estar preparada para momentos de calor e de frio. Uma jaquetinha ou camisa pode estar amarrada na cintura durante o dia, dando um toque de estilo ao look, e ser ideal para suportar a queda brusca de temperatura ao anoitecer”, conta.

DICAS

Transparência: Pode se jogar nos tecidos transparentes, pois eles ainda estão super em alta, principalmente pra compor looks extravagantes e descolados para o festival.

Warung Day Festival

Street: A tendência já vem aparecendo faz tempo entre as gringas, mas chega com força por aqui. Mescle peças mais largas e "desleixadas" com outras mais justas/sexy para um visual cool e divertido.

Warung Day Festival

Jeans: O bom e velho jeans combinado de novas maneiras para dar estilo à produção. O equilíbrio com o preto é o match perfeito para o festival, pois a cor deixa o look com um ar mais "nortuno".

Warung Day Festival

Mix de acessórios e elementos: As famosas produções "mais é mais". O mix quase exagerado entre sobreposições, tecidos, estampas e acessórios traz um visual carregado e cheio de estilo e personalidade.

Warung Day Festival

IMPORTANTE: Não se esqueçam das jaquetas para adicionar ao look quando anoitecer. Uma boa dica é levar também uma meia-calça na bolsa para esse momento. Ela ocupa pouco espaço e pode ser muito útil ao esfriar.

LINE UP

Anna; DJ Koze; Gerd Janson; Joris Voorn; Lee Foss & Anabel Englund; Oliver Koletzki; Pig & Dan; Rødhåd; Albuquerque; Conti & Leozinho; Danee & Edu Schwartz; Eli Iwasa; Gabe (Live); Gui Boratto; Gui Scott & Caio T; Phil Mill & Barbara Boeing; e Renato Ratier.            

SERVIÇO

6ª edição do Warung Day Festival

Data: 13 de abril, sábado, a partir das 12h

Local: Pedreira Paulo Leminski

Endereço: Parque das Pedreiras (Rua João Gava, 970 – Abranches)

Horário: Abertura dos portões às 12h (Início do evento: 13h)

Classificação: 18 anos

Ingressos, excursões e pacotes: http://warungfestival.com.br

Vanessa Vargas

Quem escreve por aqui é Vanessa Vargas, formada em Relações Públicas pela UFRGS, empreendedora e mãe do Antônio.

Deixe uma Resposta