tie dye

Tie dye: C&A aposta na estampa queridinha da estação

139 visualizações

Durante o período de distanciamento social e home-office, a estampa tie dye bombou e virou a tendência mais procurada do momento. O tie dye é uma técnica de tingimento de roupas que surgiu entre os anos 60 e 70, simbolizando a liberdade.

tie dye

tie dyeA grande procura por peças exclusivas e personalizadas voltou à tona, tornando o tie dye o look queridinho da estação. A variedade de cores e misturas são infinitas, por isso a combinação das peças funciona em qualquer visual, tanto para o público feminino quanto para o masculino.

Além de t-shirts básicas para compor looks do dia a dia, o tie dye também aparece em calças e moletons, tornando o look colorido, confortável e cheio de estilo!

Estes e outros produtos podem ser adquiridos pelo e-commerce ou aplicativo da C&A.

Sobre a C&A
A C&A é uma empresa de moda focada em propor experiências que vão além do vestir. Fundada em 1841 pelos irmãos Clemens e August, na Holanda, a C&A entende e defende a moda como um dos mais fundamentais canais de conexão das pessoas consigo mesmas e com o mundo à sua volta. A empresa, que está entre as maiores redes de varejo de moda mundial, chegou ao Brasil em 1976 quando inaugurou no shopping Ibirapuera, em São Paulo, a primeira das mais de 280 lojas distribuídas em todos os estados e no Distrito Federal. Hoje possui lojas físicas em todos os estados brasileiros, além do seu e-commerce cuja capilaridade alcança todo o território nacional. Pioneira em várias inovações no varejo de moda brasileiro, como a integração da experiência on e off line dos seus clientes, e protagonista de uma comunicação ousada e conectada com o nosso tempo, a C&A oferece uma moda jovem, inovadora, diversa e inclusiva para mulheres, homens e crianças, além da sua linha de fashiontronics e comésticos. #C&A #inovadora #diversa #ousada #VistaAMudança.

Acompanhe a C&A
Site: www.cea.com.br

Quem escreve por aqui é Vanessa Vargas, Relações Públicas, empreendedora e mãe do Antônio.

Deixe uma Resposta