Spice Girls retornam aos palcos com looks customizados com Swarovski

As Spice Girls, a girl band mais famosa dos anos 90, retorna aos palcos. No lançamento da turnê a banda usou figurinos únicos da designer Gabriella Slade, customizados com cristais Swarovski e pérolas, adicionando brilho e diversão as mais de cem roupas da banda e de seus dançarinos.

A abertura do show contou com um dos looks mais icônicos das Spice Girls, enaltecendo a essência de cada uma e amplificando e elevado seus estilos com milhares de cristais Swarovski: um minivestido rosa cintilante para Baby (Emma Bunton); um longo Union Jack brilhante para Ginger (Geri Halliwell); um macacão com glitter e animal print para Scary (Melanie Brown) e um outfit Olympian reluzente para Sporty (Melanie Chisholm).

Os figurinos exclusivos, incluindo os sapatos e acessórios sob medida, foram feitos à mão com cristais Swarovski e perolas por um time de coração da banda. artesões. Cada traje do show é usado fortalecendo e celebrando o Girl Power da banda.

Nadja Swarovski, membro do Conselho Executivo da Swarovski, comentou: “Estamos muito satisfeitos com a colaboração com Gabriella Slade para celebrar o incrível, poderoso e icônico espírito girl power para a turnê "Spice World". Com um milhão de cristais Swarovski, aplicados a mão em mais de 100 trajes cintilantes para as Spice Girls e seus dançarinos, estamos felizes em ajudar a ampliar magia e deslumbramento deste show estrelar. ”

Enquanto para Gabriella Slade "É um trabalho dos sonhos projetar uma turnê como esta, trabalhando com mulheres tão brilhantes como as Spice Girls. O uso de cristais Swarovski é realmente importante e integral na concepção de um show pop - realmente eleva os trajes. Você pode sempre dizer que é uma fantasia de cristal Swarovski, mesmo da parte de trás do estádio! ”

Há mais de um século, os cristais Swarovski ocuparam o centro do palco no teatro, cinema e música, ampliando talentos de prestígio e comandando a atenção do público. A Swarovski está comprometida em apoiar talentos musicais, dos melhores músicos do mundo a uma nova geração de artistas. A Swarovski recentemente adicionou brilho para figurinos de Lady Gaga, Beyoncé e Jennifer Lopez.

 Swarovski

A Swarovski inspira encanto e fornece um portfólio diversificado de qualidade, execução e criatividade inigualáveis.

Fundada em 1895 na Áustria, a empresa projeta, fabrica e vende os cristais de mais alta qualidade no mundo, pedras preciosas naturais, Swarovski Created Diamonds e zircônia, produtos finais como joias e acessórios, além de soluções para design de interiores e iluminação. Dirigida atualmente pela quinta geração da família, a Swarovski Crystal Business tem alcance global com aproximadamente 3.000 lojas em cerca de 170 países, mais de 29.000 funcionários e receitas em torno de 2,7 bilhões de euros em 2018.

Junto com suas empresas irmãs, a Swarovski Optik (dispositivos ópticos) e a Tyrolit (abrasivos), a Swarovski Crystal Business compõe o Swarovski Group. Em 2018, o Grupo gerou cerca de 3,5 bilhões de euros em receitas e empregou mais de 34.500 pessoas.

Uma relação responsável com as pessoas e com o planeta sempre foi uma parte essencial da herança da Swarovski, e hoje está incorporada à agenda consolidada de sustentabilidade da empresa. Além disso, o programa educacional global Swarovski Waterschool alcançou 500.000 crianças nos maiores rios do mundo. A Swarovski Foundation foi fundada em 2013 para honrar o espírito filantrópico de Daniel Swarovski e trabalha para apoiar a cultura e a criatividade, promover o empoderamento humano e preservar os recursos naturais para alcançar um impacto social positivo.

Quem escreve por aqui é Vanessa Vargas, formada em Relações Públicas pela UFRGS, empreendedora e mãe do Antônio.

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