SPFW48: Lilly Sarti apresenta outono inverno 2020

A marca Lilly Sarti desfilou sua coleção outono inverno 2020, ontem no Pavilhão das Culturas Brasileiras, durante o SPFW48. Uma viagem ao longo da própria trajetória foi o ponto de partida da coleção. Best sellers e referências conhecidas retornam com novas abordagens. O babado, por exemplo, ganha um destaque no top de paetê e garante balanço extra às saias.

Lilly Sarti apresenta peças com usabilidade liberam a mulher para interpretá-la das mais diversas maneiras e, assim, exercitar sua singularidade. Pluricultural por natureza, o viés étnico que sempre permeia as coleções surge desta vez traduzido por jacquards coloridos, franjas de seda e botas western provocantes, que contribuem para delinear uma silhueta ultrafeminina.

Na cartela de tecidos algodão texturizado, couro, crepe, 100% lã (tecelagem Lady), malha metálica, organza, paetê,
tapeçaria de algodão, tela metalizada, veludo com lurex. As cores transitam entre rosa, azul, verde  e  pérola, a cartela vibrante de cores sólidas, assim como o brilho ora sutil, ora abundante, resgatam os eloquentes anos 1970.

Nos acessórios botas e sandálias de couro, cintos de couro e aplicações, acessórios de metal, bolsas de couro metal e resina. Os shorts e o baby doll dress consagraram o minicomprimento, já o macacão assimétrico e a saia longa vaporosa seguem na direção oposta.

Lilly Sarti SPFW48

Lilly Sarti - SPFW N48 Inverno 2020Foto: Zé Takahashi/ FOTOSITE

Direção Criativa: Lilly Sarti
Styling: Antonio Frajado e
Yuri Horsth Beleza: Cris Biato
Trilha: Max Blum

Diretor de Desfile: Augusto Mariotti
Produção Executiva: Marina
Molina Texto: Carla Raimondi

Imagens: AGÊNCIA FOTOSITE (FOTOSITE)

Quem escreve por aqui é Vanessa Vargas, formada em Relações Públicas pela UFRGS, empreendedora e mãe do Antônio.

Deixe uma Resposta