Shoestock lança coleção de inverno 2020

Para esse inverno, a marca de calçados Shoestock separou sua inspiração em quatro momentos especiais: o Uptown Chic, que explora a suavidade e sofisticação com toque sensual do boudoir francês, o Bohemian Tales, que mescla a sensibilidade romântica do novo boho com a excentricidade da década de 1970. O Teddy Girls visita o armário masculino provocando uma estética andrógina enquanto o Tough Love fica responsável pelos tons sóbrios e fortes, clássicos do inverno, que misturam o punk e o gótico.

As cores da coleção ganharam nome de propriedades de essências naturais para enfatizar a riqueza dos momentos mais íntimos da mente. Jasmin, Lótus, Gengibre, Palmarosa, Baunilha, Cravo, Sândalo, Gerânio, Papoula e Verbena são exemplos dos tons que aparecem em texturas de couro, camurça, nobuck, e animal prints.

"Os modelos desse inverno reforçam a versatilidade da marca shoestock. Os saltos em diferentes formatos são uma grande aposta da coleção, que apresenta também delicados scarpins e sapatilhas de bico fino e quadrado, confortáveis tênis, oxford clássicos, ankle e sandal boots e botas com sola tratorada. As fivelas exclusivas deixam cada peça ainda mais única", comentou Fernanda Jordani, coordenadora de estilo da shoestock.

A coleção de inverno 20 da Shoestock já está disponível na loja física (Rua Bem-te-vi, 221) e no e-commerce da marca. Os valores variam de R$99,90 a R$499,90.

Serviço

Loja física: Avenida Bem-te-vi, 221 -- Moema - São Paulo -- SP

Horário de Funcionamento:

Segunda a Sábado: 10h às 20h

Domingo e Feriados das 11h às 19h

Loja online: www.shoestock.com.br

Quem escreve por aqui é Vanessa Vargas, formada em Relações Públicas pela UFRGS, empreendedora e mãe do Antônio.

Deixe uma Resposta