Savage FW22, na tradução, selvagem, é tão intrépida quanto o nome sugere. No ano em que a premium handmade leather brand completa uma década

Savage FW22 celebra dez anos de St. Trois

Savage FW22, na tradução, selvagem, é tão intrépida quanto o nome sugere. No ano em que a premium handmade leather brand completa uma década, a coleção Savage Fall Winter 2022 St. Trois chega para marcar presença. A linha já está disponível no e-commerce, na St. Trois Maison em Porto Alegre e nas melhores multimarcas do país. Além disso, a grife também comemora sua estreia no CasaModa Showroom, ao lado da jornalista Mônica Salgado, nova embaixadora da marca. Gabriela Trois, diretora criativa e founder St. Trois, é fã da trajetória e do vasto conhecimento da comunicadora sobre o mercado fashion.

New collection | SAVAGE

Savage FW 2022 St. Trois apresenta um mix sexy de poder e energia, recortes estratégicos, peças justas, silhuetas evidenciadas, peles maximizadas, golas altas, cores vibrantes e metalizadas, além de composições eternas seguindo o conceito simple & chic da marca. A linha explora a força, a liberdade e a autoridade feminina. Com um olhar mais over, Gabriela Trois apostou em recriar algumas peças retrô clássicas, como minissaia, croppeds, jaqueta perfecto e visual college, além de inovar em criações autorais.

Famosas nos anos 90, as jaquetas jeans oversized voltaram e ganharam um novo olhar em couro e python nas mangas e na barra. Já as calças jeans, contemplam a matéria-prima em bolsos e joelheiras. No máxi, os casacos de pele de raposa são os destaques do inverno. Compostos por gomos em toda sua extensão, estarão disponíveis nos formatos longo, ¾ e curto. Já a aposta-chave para combinar looks requintados em dias frios é a gola de pele de raposa. O comfy & cool também segue nesta coleção, com jaquetas e calças de estilo boxer e sport chic, além das blusas de tricot. O clássico se apresenta em muitas peças atemporais, com toque urbano contemporâneo, para ser usado de dia e à noite.

O couro de cobra python retorna à cena fashion e volta a ser o queridinho das mulheres com estilo, prometendo ser o hit do inverno, além de figurar no centro das apostas de tendências desta estação. Entre as matérias-primas que são o DNA da marca, também está presente o couro de cabra nas versões liso, stretch e a estampa em relevo de croco. As peles naturais de raposa, coelho e chinchila, já tradicionais nas coleções de inverno, além das peças em tricot, sempre acompanhadas de detalhes em couro, pele ou python.

Entre as 90 peças, a Savage é composta por trench coat longos; parkas; jaquetas perfecto, slinfit e oversized; blazer cropped; casacos e coletes de pele; calças montaria, em couro e pantacourt; minissaias, saias midi e de babados; tricots; vestidos; t-shirts, tops; e acessórios como golas de pele; punhos de pele e cinto de couro.

A paleta de cor, mais ousada nesta coleção, contempla o eterno preto, o branco perolado, o cinza metalizado, o doce de leite e o rum. As cores vibrantes magenta, vermelho, azul clássico, metalizado e geológico, além do guacamole.

St. Trois | 10 anos

Beleza e propósito são conceitos indissociáveis na St. Trois, por isso prega pelo tripé do futuro: práticas sustentáveis, impacto social e reverência às origens. Primando por peças eternas, a favor do movimento slow fashion, elas são feitas à mão por um time de artesãs especializadas em couro no atelier próprio da marca. Gabriela Trois faz moda para ser parte da memória afetiva de suas clientes, com roupas que passam de mãe para filha. O couro e as peles naturais de alta qualidade e certificação de origem permitem, aliados a criações atemporais, que a peça perpasse gerações. A St. Trois é reconhecida pela qualidade e perfeição no acabamento, resultado de sua expertise conquistada por mais de 30 anos na família, os quais se dedicou à produção de moda em couro de cabra para private label de tradicionais marcas brasileiras.

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Quem escreve por aqui é Vanessa Vargas, Relações Públicas, empreendedora e mãe do Antônio.

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