série de camisetas renner

Renner lança série de camisetas com parte da venda revertida combate ao Covid 19

244 visualizações

A Renner traz uma série de camisetas para adultos e crianças com estampas que inspiram carinho e gentileza no dia a dia. Todas as peças foram desenvolvidas com matéria-prima de menor impacto ambiental e levam o Selo Re - Moda Responsável da Renner. Além disso, as peças terão parte da venda revertida ao Instituto Lojas Renner, braço social da companhia, que destinará os recursos para iniciativas de combate ao covid 19. A cada camiseta adquirida, serão doados R﹩ 10,00 para as ações voltadas ao enfrentamento da doença.

As camisetas foram produzidas em algodão chancelado pela Better Cotton Initiative (BCI), organização global sem fins lucrativos, acompanhadas de estampas com mensagens positivas como: "Ser gentil faz bem", "O amanhã vai ser lindo", "Fazendo o meu melhor hoje" e "Não fiz nada ontem e foi ótimo", em referência ao período de quarentena.

A série de camisetas já está à venda no e-commerce e nas lojas físicas da marca que estão operando neste momento, os modelos variam entre R﹩ 29,90 e R﹩ 39,90. Os itens se somam a uma série de iniciativas de responsabilidade social promovidas pela Lojas Renner, com o objetivo de minimizar os impactos sociais provocados pelo novo Coronavírus e promover auxílio às ações sociais que amparam comunidades em situação de vulnerabilidade.

Sobre a Lojas Renner

Constituída em 1965, a Lojas Renner S.A. foi a primeira corporação brasileira com 100% das ações negociadas em bolsa e está listada no Novo Mercado, grau mais elevado dentre os níveis de governança corporativa da B3. Atua em todo o país por meio da Renner, que tem moda em diferentes estilos; da Camicado, empresa no segmento de casa e decoração; da Youcom, especializada em moda jovem; e da ASHUA Curve & Plus Size, que oferece roupas nos tamanhos 46 a 54. A companhia opera ainda com a Realize CFI, que apoia o negócio de varejo, através da oferta e gestão de produtos financeiros.

Quem escreve por aqui é Vanessa Vargas, Relações Públicas, empreendedora e mãe do Antônio.

Deixe uma Resposta