René Caovilla

René Caovilla apresenta nova versão da icônica sandália Cleo

92 visualizações

A René Caovilla, uma das marcas mais celebradas de todo o mundo e conhecida por seus "sapatos jóia", apresenta uma nova versão da Cleo. Icônica, a sandália que é toda revestida de cristais ganhou modelos com saltos baixos, na versão bloco, alinhados aos desejos do momento por calçados mais confortáveis. Uma peça que traz o brilho e o salto perfeitos, na medida certa.

São dois tipos de salto bloco - o de 4cm e o de 6,5cm -, além de novos acabamentos de cristais: em formato chandellier, com cristais flutuantes e com cristais coloridos em pavê, além é claro, do modelo tradicional.

A Cleo, um dos best-sellers da René Caovilla, comemorou 50 anos em 2019, é trabalhada em tiras que sobem pelo tornozelo, simulando o movimento de uma serpente. Para se ter ideia da importância desta peça, em 1975 a icônica sandália chegou a ser exposta no acervo de moda do MoMa em Nova York.

Favorita de celebridades em todo o mundo, ela tem fãs, como Rihanna, Jane Fonda, Bella e Gigi Haddid, Nicole Kidman, além de Ivete Sangalo, Marina Ruy Barbosa, Camila Pitanga, Flavia Pavanelli entre muitas outras no Brasil.

Com uma produção 100% artesanal, cada peça da marca passa por 34 fases e 20 experts até alcançar seu formato final. Tudo isso na fábrica da René Caovilla, em Veneza.
A Cleo e outras peças de René Caovilla estão disponíveis na boutique exclusiva da grife, no Shopping Cidade Jardim e no e-commerce cjfashion.com , em diferentes cores e modelos. O CJ Fashion entrega em todo Brasil, e em alguns casos, em até duas horas em São Paulo. O cliente ainda pode fazer suas compras através do exclusivo serviço de concierge, que facilita as compras e oferece atendimento personalizado.

Quem escreve por aqui é Vanessa Vargas, Relações Públicas, empreendedora e mãe do Antônio.

Deixe uma Resposta