Reebok revive campanha “It's A Man's World”

sneaker branco

Um dos pilares da campanha It's A Man's World, estreada em 2001 pela Reebok, era celebrar mulheres bem-sucedidas que estão em espaços majoritariamente dominados por homens. Entendendo que quase vinte anos depois a discussão é mais relevante do que nunca, a Reebok revive "It's A Man's World" para o lançamento de releituras de sneakers icônicos da marca, com a colaboração de Jazerai Allen-LordEbony Naomi Oshunrinde (aka WondaGurl), Kimberly DrewAnhia Zaira Santana Sanne Poeze.

Desde seu lançamento, "It’s a Man’s World" evoca um posicionamento da Reebok de dar visibilidade à questões de equididade de gênero, incentivando e estimulando mulheres através de histórias inspiradoras. Se em 2001 foi estreada por ícones como Missy Elliot, Tennis Phenom e Venus Williams, a mais recente interpretação da campanha faz jus à relevância da iniciativa, envolvendo um time de peso formado por cinco mulheres criativas, poderosas, donas de suas próprias historias e referências em suas áreas de atuação.

A produtora musical Jazerai Allen-Lord com o modelo Club C x Jazerai, reformulado em parceria com a marca.

As cinco criadoras foram responsáveis por desenvolver, junto à Reebok, reinterpretações de cinco modelos que marcaram gerações e redefiniram os padrões em streetwear e lifestyle, com evoluções nas cores e nas silhuetas. São eles: Aztrek 96Instapump FuryFreestyle HiDaytona DMX e Club C.

No Brasil, enquanto os quatro primeiros serão lançados no decorrer dos próximos meses, o novo Club C x Jazerai já está disponível no e-commerce da marca (reebok.com.br/tênis-club-c-x-jazerai). Reformulado em parceria com a produtora musical que já trabalhou com artistas renomados como SZA e Travis Scott, o Club C x Jazerai traz toques de design que elevam a aparência atemporal do sneaker e inclui símbolos que refletem a jornada de Jazerai Allen-Lord.

reebok

Freestyle Hi, esse é do meu tempo!

"It’s a Man’s World" envolve, ainda, o retorno dos clássicos brancos Workout (previsto para ser lançado em  outubro) e FreeStyle Hi, já disponível no site da Reebok (www.reebok.com.br/tênis-freestyle-hi-iamw). Ambas as releituras trazem a mensagem da campanha na parte traseira do sneaker.

Quem escreve por aqui é Vanessa Vargas, formada em Relações Públicas pela UFRGS, empreendedora e mãe do Antônio.

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