Ray-Ban lança campanha #ProudToBelong

Caminhos únicos, emoções universais: a campanha Ray-Ban #ProudToBelong destaca os momentos humanos que nos conectam e nos fazem encontrar nosso senso de pertencimento. A nova campanha da Ray-Ban, que tem entre as suas estrelas os irmãos Leo e Jade Picon, traz o conceito #ProudToBelong.

A principal mensagem pretende celebrar os momentos compartilhados que nos conectam, com o foco para três sentimentos essenciais que dão vida à verdadeira essência dos nossos produtos: vulnerabilidade e empatia, paixão e alegria e confiança e orgulho.

Para cada um desses sentimentos, a marca traz um modelo de óculos.

Vulnerabilidade e Empatia (Ray-Ban I-Formato Família – Quadrado)

O sorriso meigo que diz: 'Eu perdoo você'. Ser encontrado em meio aos seus pensamentos. Um olhar amigável de um estranho num dia ruim. Esses momentos de troca definem quem somos. Na busca pelo pertencimento, às vezes, nós é que somos encontrados.

Paixão e Alegria (Ray-Ban Wayfarer)

Quando foi a última vez que você viveu como se ninguém estivesse olhando? Quando foi a última vez que você deixou a paixão tomar o controle – e o entregou à alegria? A paixão nos incendeia. Ela inflama a nossa alma. E quando você finalmente se perde no momento? Aí é quando você pertence. Então, viva todos os segundos – e deixe que seu espírito viva.

Confiança e Orgulho (Ray-Ban Wings)

Cabeça erguida. Confiança em todos os passos: quando você tem orgulho de se sobressair é quando você pertence. Orgulho de pertencer a qualquer lugar e a todas as partes que você escolher – é quando você pode ser você mesmo. Encontre sua confiança, e tudo se encaixará. Em pé – e nunca precisará voltar.

Conceito:

Todos estamos em uma única viagem. Mas, independentemente do seu destino, uma coisa é certa – os momentos da vida que encontramos no nosso caminho: as risadas, a correria, as lágrimas – esses momentos reais de conexão definem quem somos. Envolvendo esses momentos, entregando-nos em todos as partes da jornada – é ai que encontramos nosso caminho de pertencimento e podemos ser nós mesmos. Não é sobre pertencer, mas sim se orgulhar de pertencer.

A história que ganhou vida

A Ray-Ban uniu forças com três defensores mundiais, que irão nos contar a história sobre como eles encontraram o próprio mundo de pertencimento e o motivo pelo qual se sentem orgulhosos.

Leonardo e Jade Picon

Esses irmãos brasileiros são jovens, entusiastas, empreendedores – desde cedo eles mostraram confiança e orgulho das próprias ideias e iniciativas. Eles iniciaram essa jornada juntos, lutando todos os dias por aquilo em que acreditam, apoiando e aprendendo um com o outro. Graças ao forte vínculo de irmandade, eles alcançaram importantes objetivos, fazendo com que se sintam orgulhosos daquilo que fazem, pois encontraram o verdadeiro eu.

Wallis Day

Nossa embaixadora da Vulnerabilidade e Empatia, com seu QI acima da média, Wallis desde cedo foi encorajada pelo seu pai a se tornar uma astronauta. Sufocada pelas disciplinas acadêmicas, ela tomou sua vida em mãos – deixou sua casa aos 16 anos, mudou radicalmente de direção para iniciar sua jornada para se tornar atriz, treinando duro física e psiquicamente. Hoje, ela é uma atriz emergente, e se sente orgulhosa porque é onde ela pode ser ela mesma. Seu último papel foi na série de ficção científica Krypton.

Indya Moore

Modelo e atriz americana, Indya foi nascida e criada no Bronx, um bairro de Nova York onde a convivência sempre foi difícil. Desde a infancia, ela lutou muito para encontrar seu local de pertencimento, onde pudesse se sentir em casa e ser ela mesma. Foi uma longa jornada que Indya precisou enfrentar através das adversidades da vida. Ela acabou encontrando seu local de pertencimento por meio de um pequeno escape que não a julgaria: a Mãe Natureza. A Natureza fez com que Indya se sentisse em casa, um local onde é possível ser você mesma.

Os produtos disponíveis para compra são:

RB1971 – Ray-Ban Square

A Família I-Shape volta aos anos 70 com armações amplas e quadradas que nunca passam despercebidas. Armação simples em metal com as novas lentes Evolve, em tonalidades degradê, Ray-Ban Square possui um estilo tão forte quanto às suas bases.

RB2140 - Ray-Ban Wayfarer

O clássico Ray-Ban Original Wayfarer é um dos formatos mais icônico e autêntico da história dos óculos de sol. Desde seu design original, em 1952, o Wayfarer é um modelo básico para as celebridades, musicistas e artistas – um símbolo de paixão, autenticidade e estilo icônico verdadeiro.

RB3697 - Ray-Ban Wings II

Em formato quadrangular e lentes degradê espelhadas únicas, o novo modelo Wings II deixa sua própria marca e comunica confiança. Hastes planas, ponte dupla plana e o logotipo Wings II impresso nas lentes são uma garantia para o destaque.

Vanessa Vargas

Quem escreve por aqui é Vanessa Vargas, formada em Relações Públicas pela UFRGS, empreendedora e mãe do Antônio.

Deixe uma Resposta