Com estúdio fotográfico de 500m², Privalia prevê lançar 5 mil campanhas em 2020

Privalia inaugura estúdio fotográfico de 500 m²

226 visualizações

Privalia, o maior flash sale e outlet online de moda do mercado brasileiro, apresenta um novo estúdio fotográfico. Localizado na sede da empresa em São Paulo, o espaço de 500 m² contou com investimento de cerca de R$900 mil reais em estrutura, equipamentos e mobiliário. O set será responsável por uma das maiores produções fotográficas internas de e-commerce de moda no país, produzindo 2 milhões de imagens por ano para mais de 5 mil campanhas.

O novo ambiente da Privalia conta com 17 estúdios, com camarins e ilhas de edição, onde são fotografados mais de 1500 itens por dia para 33 campanhas, simultaneamente. Todos os espaços utilizam equipamentos de última geração para produção e finalização de imagens. Atualmente, mais de 85 profissionais são responsáveis pela criação das imagens de campanhas de marcas como Versace, Levi´s, Osklen, Adidas, Tramontina, Arezzo, Calvin Klein, M.A.C, Hop, entre outras.

"O que produzimos em nossos estúdios é inédito no Brasil. A quantidade e a qualidade das fotos que fazemos acompanham a rapidez do nosso modelo flash sale. Investir nesse ambiente significa ampliar as oportunidades de encantar o cliente que é impactado diretamente pela imagem para conhecer os produtos das melhores marcas com que trabalhamos", explica Fernando Boscolo, Country Manager da Privalia.

Como funciona

A Privalia é um outlet digital que proporciona experiência de compra exclusiva aproximando grandes marcas e consumidores exigentes. As campanhas ficam disponíveis no site por até sete dias, oferecendo os melhores preços pelas melhores marcas.

Sobre Privalia

Com o início das operações no Brasil em 2009, a Privalia, hoje pertencente ao Grupo Vente-Privee - presente em 14 países incluindo Brasil, Itália e Espanha - é o único Flash Sale disponível no mercado brasileiro. A companhia conta com 2 mil parceiros, entre marcas brasileiras e estrangeiras, voltadas para os segmentos feminino, masculino, Baby&Kids, além de Home&Decor. A Privalia possui uma base relevante de 13 milhões de usuários ativos no Brasil que transitam entre o site e aplicativo e ocupa o posto de líder no segmento que atua.

Quem escreve por aqui é Vanessa Vargas, Relações Públicas, empreendedora e mãe do Antônio.

Deixe uma Resposta