Perfumes: 4 lançamentos de aromas femininos

Para as apaixonadas por perfumes separamos 4 lançamentos de aromas femininos. Um deles vai chamar a sua atenção, vem ver!

Le Sorbets de Nina Ricci

E se as fragrâncias Les Belles de Nina se transformassem em sobremesas geladas, para uma edição limitada? Os perfumes Nina, Luna e Bella foram reinterpretados em uma versão gelada.

Os emblemáticos frascos em forma de maçã agora tem vidro fosco com uma aparência gelada, enquanto os três frascos assumem tons pastel de bombas de gelo: rosa-framboesa para Nina, azul-iceberg para Luna e verde-pistache para Bella. O frasco inteiro é adornado com pontos dourados que simplesmente brilham.

Les Sorbets de Nina

Desde a primeira borrifada, este novo prazer olfativo revela uma surpresa, graças à vivacidade ácida do limão, da satsuma e da framboesa. Um elixir cheio de energia, suavizado por uma delicada harmonia de gardênia e jasmim.

Les Sorbets de Luna

No coração desta água criada os aromas do sabor da bergamota e uma suculenta pera-nashi se misturam com jasmim, magnólia e peônia, que parecem formar uma composição floral, com pingos de orvalho. Tem um traço de cedro com um toque suave de almíscar.

Les Sorbets de Bella

Sublinhado por um toque de tangerina, toranja, ruibarbo e romã verde que aparecem neste líquido assinado por Sonia Constant, tão refrescantes como se todos tivessem sido criogenizados. Um acorde adequado para adicionar frisson com um toque de geleia de rosas e notas amadeiradas vibrantes. Sem esquecer um punhado de perilla e violetas amassadas, cujas fragrâncias verdes adicionam um aroma com sabor de naturalidade.

Yves Saint Laurent apresenta Black Opium Eau de Parfum Intense

A YSL Beauty apresenta uma nova adição à família Black Opium: Black Opium Eau de Parfum Intense. Com um distintivo toque azulado no icônico frasco Black Opium e uma nova assinatura ousada criada por Nathalie Lorson, Marie Salamagne, Honorine Blanc e Olivier Cresp, estrela a embaixadora mundial de YSL Beauty, Zoë Kravitz, em uma impressionante nova campanha.

O perfume vem mais forte, ousado, com uma intensidade que é extremamente sensual, Black Opium Eau de Parfum Intense é uma interpretação disruptiva da noite, em toda a sua beleza, grandeza e mistério.

Os perfumistas foram inspirados na essência do absinto azul. Um licor verde-azulado, aromatizado com absinto, anis e ervas aromáticas, tem uma reputação controversa - proibida em alguns países por seus lendários poderes alucinatórios. Combinado com anis e amora, formam a nota principal para o Black Opium Eau de Parfum Intense; ao mesmo tempo inebriante e incomum, despertando a curiosidade e criando um senso imediato de atração com uma qualidade intensa e crua, que intriga, atrai e te mantém viciado.

No coração da fragrância está o jasmim sambac absoluto, que se funde com a flor de laranjeira absoluta em um acorde exótico sedutor, sensual e quente. Na base: nada mais nada menos que a nota de café que sustenta a assinatura icônica do Black Opium. Imediatamente viciante, juntam-se alcaçuz, sândalo e baunilha para uma nota de fundo única.

Cacharel lança "Yes I Am Pink First"

Após o sucesso de "Yes I Am" a Cacharel apresenta "Yes I Am Pink First": um novo Eau de Parfum inspirado na alegria contagiante da nova geração.

"Yes I Am Pink First" Eau de Parfum nasceu neste mundo digital que está em constante mudança, sendo idealizado nas diferentes facetas dessa nova mulher. Com um frasco revisitado em formato de batom, o vermelho brilhante abre caminho para o rosa fúcsia que chega para dominar. Evocativo, de alto impacto e um toque provocante, o frasco altamente figurativo torna-se o símbolo dessas mulheres que são capazes de refletir a luz e se distinguir à noite.

As mulheres "Pink First" são aquelas realizadas com seu próprio potencial, pois não se trata mais do que elas fazem, e sim de como e por que elas fazem isso. Essa busca por respostas abre o campo de possibilidades e as conecta mais do que nunca aos outros e a elas mesmas, tornando-as essas figuras inspiradoras que adotamos como modelos.

Composto por notas mais florais e luminosos, "Yes I Am Pink First" mantém a assinatura picante do original "Yes I Am", juntamente com suas notas de coração de flores brancas Sambac Jasmine e Ginger. Estes elementos são combinados com um novo olfato floral fresco e delicado de pétalas de flor de laranjeira, juntamente com uma faceta amadeirada vibrante e sexy de Ambrox®. Para todas aquelas que se atrevam a dizer: "Yes I Am!"

Olympéa Legend, nova fragrância de Paco Rabanne

lançamento perfumes olympea legend

Olympéa (2015) é uma mistura de flores aquáticas brancas num acorde carnal de "sal de baunilha".

Olympéa Legend mantém seus indicadores: uma estrutura dupla que oscila entre o frescor e a sensualidade; e então, baunilha, flor de gengibre e a nota salgada da assinatura. Em uma nova construção. Aqui temos uma fragrância oriental com uma qualidade floral mais quente e luminosa, um eco do deserto. E outro acorde singular duplo de "ameixa e baunilha salgada". Com facetas de damasco roxo, a ameixa suculenta é atingida com cristais de sal para amplificar o poder viciante da baunilha. Apenas… divina.

Qual o destino das mulheres? GLÓRIA — de acordo com Olympéa. Um círculo de vidro sobre um pedestal, com louros de cobre e tons de rosa vibrantes.

Vanessa Vargas

Quem escreve por aqui é Vanessa Vargas, formada em Relações Públicas pela UFRGS, empreendedora e mãe do Antônio.

Deixe uma Resposta